❁ ❁
Louis não foi pra escola nos próximos três dias, e ficou afundado na cama de seu quarto envolto por cobertas, pelúcias e uma blusa de Harry. Ele ainda conseguia sentir o cheiro de seu perfume enquanto enfiava goela abaixo um pote inteiro de sorvete de pistache, e via algum filme de amor que o mocinho ficava com a mocinha no final.
Ignorou todas as ligações de Harry, porque não queria se explicar. Ele não tinha como se explicar.
- Eu não posso falar pra ele. - falou, a voz saindo falha contra o telefone, enquanto Liam suspirava do outro lado da linha.
- Ele precisa saber, Lou. Harry é o pai, ele tem esse direito.
- Eu vou estragar a vida dele! - Louis aumentou o tom de voz. - Eu vou estragar a vida dele, porque Harry é o melhor da classe, é o melhor da equipe de natação e provavelmente tem um futuro brilhante em Harvard, ou Yale, ou qualquer uma dessas faculdades de nome difícil. Um filho iria estragar tudo pra ele. Eu tenho que lidar com isso sozinho, eu não posso simplesmente arrastá-lo pra essa bagunça.
- Arrastá-lo? Você não vai arrastar ele pra nada. Louis, entende, ele é a droga do pai desse filho. Você não fez isso sozinho.
- Não, Liam, não tente me ensinar como lidar com isso. Eu é que vou ter um filho. Eu não quero ferrar a vida dele.
Não escutou direito o que Liam falou depois disso, porque ouviu batidas na porta do quarto. Se encolheu um pouco mais nos cobertores.
- Lou? Sou eu. Sua mãe abriu a porta pra mim... Eu posso entrar? - a voz de Harry era suave e acolhedora atrás da porta, mesmo que todas as ligações que tivesse feito pra Louis durante três dias fossem rejeitadas.
Tomlinson murmurou todos os palavrões inimagináveis enquanto passava a mão pelo cabelo, numa tentativa falha de arrumar os fios rebeldes. Ele se olhou no espelho e parecia mal. Horrível, aliás. As olheiras profundas denunciavam as noites em claro que passava, e ele sentia ter ganhado mais peso, o que poderia ser o bebê ou só o resultado de três dias inteiros comendo porcaria.
- Oi. - murmurou assim que abriu a porta.
- Hey. - Harry sorriu, entrando no quarto. - Bem, já que você não atende as minhas ligações já faz três dias, eu resolvi vir pessoalmente. - deu de ombros, sentando-se na cama e olhando pra TV. - Ah, isso é Pretty Woman? Eu amo esse filme.
- Haz...
- Essa é a parte que ela vai na grife. - Harry presta atenção na cena, sem prestar atenção na expressão chateada de Lou.
- Hazza. - ele diz sério, desligando a televisão.
- Ok, essa deve ser a parte que você me fala por que tem me evitado por três dias. - Styles se vira pra Louis, a expressão séria em seu rosto faz o garoto engolir seco.
Ambos ficaram em silêncio por alguns segundos, que mais pareceram horas, até que Louis tomou coragem.
- F-Foi bom que você tenha vindo aqui. - ele começou, a voz transbordando nervosismo e aflição enquanto seus olhos fugiam dos de Harry. - Nós precisamos conversar.
- É, eu também acho. - Styles assentiu. - Olha, Lou, se está acontecendo algo, você pode me contar. Eu sou seu namorado e vou ent-
- Eu quero terminar.
A voz soou fraca enquanto Louis fitava os próprios pés cobertos apenas por uma meia fina. Ele podia sentir os olhos de Harry sobre ele, confusos e totalmente perdidos, implorando por uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pressure » l.s. [mpreg]
RandomLouis é conhecido pelos quatro cantos do colégio como “a vadia”, mas não é nada que preocupe Harry, o mais novo de uma família milionária e o melhor do time de natação da escola, enquanto o garoto está gemendo seu nome. Todavia, o azul no teste de g...