but i know, yes i know, we'll be alright

10.6K 1K 541
                                    

❁ ❁

Louis abriu os olhos e a luz forte da sala incomodou suas pupilas, fazendo-o fechar ainda com mais força antes de abrí-los novamente; sua visão lentamente ajeitando-se ao foco da sala completamente branca, exceto pelo garoto sentado em uma cadeira ao lado de sua cama, vestido em uma flanela quadriculada sobre a regata branca e um par de calças skinny azul escura, com os olhos fechados, adormecido.

Harry.

— Harry — Louis murmurou, suspirando enquanto um leve sorriso moldava em seus lábios esbranquiçados — Harold — falou mais alto, fazendo o garoto despertar num susto — Oh, desculpa.

— Louis — ele se levantou e foi até a maca, segurando a mão do namorado, apertando-a de leve — Meu Deus, você está vivo. Você está bem. Jesus. Eu te amo. Eu te amo, muito, muito — Harry passou a mão sobre os cabelos bagunçados de Louis — Eu vou chamar o médico.

Após o doutor chegar, dando um sorriso ao ver Louis acordado, ele começou as explicações.

— Seu coração parou e tivemos que usar um desfibrilador pra fazê-lo voltar — o médico falou em um tom sério — Seu batimento se ajustou, mas a hipótese que não iria mais acordar estava em aberto... Porém, você está aqui. Sente alguma dor, em algum lugar?

— Não. Eu me sinto... Dopado.

— É o efeito da anestesia e os remédios, vai passar logo.

— Por quanto tempo eu dormi?

— Uma semana — Harry deu um longo suspiro. Aquilo havia sido como a eternidade pra ele; todo dia acordar com o pensamento de que poderia perder o amor da sua vida — Meu Deus, eu estou tão feliz que esteja bem. Eu te amo — Harry sorriu, com lágrimas nos olhos.

— Vou deixá-los à sós por um momento — o doutor se retirou da saleta, fechando a porta ao sair.

— Nossa filha está bem?

— Sim. Ela está bem — Harry sorriu — Darcy está bem.

— Darcy? — Louis abriu um largo sorriso — Eu não posso acreditar que você lembrou.

Louis, assim que ele e Harry começaram a namorar, falou que com certeza se tivesse uma filha daria a ela o nome de Darcy.

O futuro era realmente inesperado, e ele nunca pensaria que tantas coisas aconteceriam. Mas elas aconteceram. E lá estava ele, numa maca de hospital, fitando os olhos verdes oliva do garoto que um dia acreditou que seria só mais um.

— Eu te amo — Harry deve ter falado pela vigésima vez, mas a ideia de Louis quase ter morrido sem ouví-lo dizer isso era assustadora.

— Eu também — Louis sorriu — Quando vou poder ir pra casa?

— Não sei. Espero que logo, mas você quase morreu, não é? — Harry moldou os lábios num leve sorriso — Jesus. Me assustou pra caramba — deu um longo suspiro — Por um momento eu pensei que não ia mais acordar toda manhã do seu lado e soava uma merda. Eu ainda quero encher seu saco por um longo tempo.

— Aposto que você ainda vai — Louis sorriu — Imagina. Eu literalmente morri e voltei a vida. Incrível. Eu sou um zumbi.

— É, não é? — Harry apertou a ponta do nariz de Tomlinson antes de ajeitar a franja que caia sobre seus olhos sonolentos — Acho que você precisa descansar, meu namorado zumbi.

— Nah, eu quero descansar em casa — ele deu um longo suspiro, bocejando — Eu quero... Ver a Darcy...

— Você vai, babe. Descanse.

— Ela parece comigo? — ele falou de olhos fechados, sentindo o leve carinho de Harry sobre seu cabelo.

— Nah, ela tem cara de joelho como todos os bebês — Harry sorriu — Mas ela é linda. É perfeita. Tem todos os cinco dedinhos. Eu conferi.

— Minha filha não tem cara de joelho — Louis abriu o olhos e franziu o cenho, fazendo Harry rir.

— Descansa, Lou. Eu vou conversar com o médico sobre quando você vai levar alta e logo estaremos você, eu e Darcy em casa. Como a família linda e de comercial de margarina que somos.

— Minha mãe...

— Ela está em casa. Passou todas as madrugadas aqui, ou cuidando da Darcy. Está exausta. Vou ligar pra ela assim que sair daqui, avisando que você acordou.

— Promete?

— É claro — Harry deu um suspiro antes de caminhar em direção para a porta.

— Ei. Hazza.

— Hm? — ele se virou rapidamente.

— O campeonato... Você venceu, não é?

— Não importa — ele deu de ombros.

— Importa sim.

— Eu não ganhei, Lou, mas não importa. Eu não ligo. Eu tenho você e eu tenho a Darcy. Eu tenho a minha família agora.

— É claro que importa. Eu pensei que você tinha ganhado...

— É... Eu perdi a última etapa. Recebi a ligação de Niall e vim correndo pra cá pro hospital — ele suspirou, vendo Louis abrir a boca e cortando-o imediatamente — Não. Louis Tomlinson, se você disser uma palavra sobre isso ser culpa sua, eu vou cortar sua língua fora.

— Okay. Não vou falar nada — Louis deu de ombros — Aposto que você não cortaria minha língua, afinal. Ela pode ser útil para diversas coisas, você que sairia perdendo — ele deu um sorriso malicioso, fazendo Harry balançar a cabeça negativamente antes de sair da sala.

=

ó gente pela minha contagem pressure deve ter mais uns 2/3 capítulos antes de acabar :(
até amanhã sunshines ♥

pressure » l.s. [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora