but now i'm falling

12.3K 1.2K 417
                                    

❁ ❁

Harry sentiu que não havia acordado no modo amigável hoje.

Talvez ele também estivesse nutrindo um pouco dessa parte da gravidez de Louis; o estresse. Afinal, Harry seria pai assim como ele. E cada suspiro mais pesado de alguém em volta dele estava deixando-o com vontade de socar uma parede.

E Carter havia tirado o dia pra encher o saco, aparentemente.

- Você sabe, cara, ser pai é complicado. Filhos e tal. Meus pais, por exemplo, não sei como me aguentam.

Eu imagino, Harry quis falar, mas apenas permaneceu quieto, não querendo causar intriga com seus colegas de classe.

- Responsabilidades, Styles, meu Deus, eu não consigo me imaginar criando uma criança. Deus me livre.

- Hum. - Harry assentia desanimado, fazendo uma torcida mental para que o garoto calasse a boca.

Infelizmente, não funcionou.

- Mas, cara, você sabe o que é o pior? Agora, você está praticamente casado! É um filho, e vocês vão morar juntos agora. Ugh. - Carter balançou a cabeça negativamente. - Casamentos são um pé no saco. De repente, você vai se ver numa casa cheia de crianças gritando no seu ouvido, um marido que crítica tudo que você faz e-

- Harry Styles? - uma inspetora apareceu na porta da sala, chamando pelo nome do garoto, que pensou que fosse algum tipo de salvação divina que tiraria ele do inferno que estava sendo ouvir Carter falar tanta merda atrás da outra. - Você pode me acompanhar, por favor? Precisamos de você na enfermaria.

Harry franziu o cenho enquanto se levantava, andando atrás da moça em sua farda escolar. Assim que adentrou a sala com diversos equipamentos médicos, a primeira coisa que viu foi Louis deitado na primeira maca do lugar.

- Meu Deus. - murmurou, sentindo o coração apertar enquanto se aproximava da maca. Não queria ouvir uma má notícia. - O que houve? - segurou firme a mão de Louis.

- Louis reclamou de dores na coluna, e devido à sua gravidez, tivemos que examiná-lo o mais rápido possível - a mulher falou, séria. - Com os exames, descobri que ele tem descolamento de placenta, o que pode ser perigoso para a saúde do bebê e do próprio Louis.

- Mas eles vão ficar bem, não vão?

- Esperamos que sim. O recomendado agora é que ele procure o acompanhamento de um doutor, já que o descolamento pode comprometer o suprimento de nutrientes e oxigênio para o bebê.

- Sim, nós vamos fazer isso agora mesmo.

- N-Não... - Louis murmurou, a voz estava falha, chorosa. - Eu posso ligar pra minha mãe, tudo bem.

- Lou, ligue pra ela se quiser, mas eu vou te levar ao hospital agora, pra que ele possa te examinar com mais certeza, ok? - a voz de Harry era carinhosa, e ele tentava o seu máximo para demonstrar calma, mas por dentro, corroia em nervosismo e preocupação.

=

- Eu não vou poder mais estudar... - Louis murmurou, olhando pra um ponto fixo da parede da sala, enquanto sua mãe tentava sorrir de modo acolhedor à ele.

- É pro seu bem, Lou. É uma gravidez perigosa, você não pode ficar andando por aí, ok? - Harry acariciava a mão do namorado lentamente, e ele funga enquanto as primeira lágrimas começam a brotar dos seua olhos. - Vai ficar tudo bem, meu amor.

- Eu posso perder esse bebê... - Louis falou em meio as lágrimas.

- Lou, não fica assim. Vai dar tudo certo, babe, eu prometo. - Harry engoliu o choro pra si mesmo.

Ao que o vento frio cortante entrava pela enorme janela da sala, Louis se agarrava mais ao pano grosso do cobertor, ou se aninhava mais ao abraço de Harry. Jay havia trago algumas bolachas e chá, que estavam em cima da cômoda, e agora estava dormindo, considerando que já havia se passado das onze da noite.

Foi com os braços de Harry envolta de si e a cabeça confortavelmente posicionada sobre seu peito que Louis adormeceu. Styles sentia uma sensação de paz observando o pequeno dormir; ele parecia tão calmo, e era fofa a maneira da qual um biquinho se formava em seus lábios quando dormia.

Harry observou o relógio de parede novamente. 23:47. Já estava ouvindo as reclamações de sua mãe por chegar em casa tarde ecoarem pelos seus ouvidos. Numa tentativa de se desvencilhar de Louis, o garoto grunhiu em resposta.

- Não vai, por favor. - Tomlinson soou quase que inaudível, ainda com os olhos fechados, totalmente sonolento. - Dorme aqui hoje. Só hoje. Eu acho que não vou conseguir dormir sem você aqui.

- Tudo bem. - Harry murmurou, fechando os olhos.

Louis estava tão quietinho, que Harry pensou que ele já havera adormecido novamente. Todavia, Styles congela quando ouve as palavras do garoto.

- Eu te amo. - Tomlinson engoliu seco antes de abrir os olhos, e Harry não moveu um dedo, de olhos fechados e respirando calmamente, fingindo estar dormindo, porque ele simplesmente não sabia o que dizer.

Louis apenas fechou os olhos de novo, crendo que Harry não estava acordado, logo caindo no sono novamente.

pressure » l.s. [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora