GENTE EU SOU UMA BOSTINHA EU SEI!!!!! PERDÃO POR DEMORAR TANTO TEMPO PRA ATT :(
❁ ❁
- E, bem, Darcy ficou um bom tempo na encubadora até poder ir pra casa, já que-
Harry tentava explicar os últimos acontecimentos enquanto mantinha as mãos firmes no volante ao que guiava o carro até a casa de Johannah. Louis tinha um olhar perdido fitando a paisagem através do vidro, um sorriso bobo desenhado em seus lábios bem mais corados do que do dia cujo acordou do coma.
- Louis? - Harry olhou rapidamente para o namorado antes de voltar a olhar para a estrada, recebendo a atenção do mesmo.
- Oh, foi mal, eu não escutei. Só... Estava pensando - ele deu de ombros, encarando agora o próprio colo da qual tinha as mãos entrelaçadas - Eu tenho uma filha. E você. E nós somos, meu Deus, uma família!
Harry ficou alguns segundos apenas sorrindo fraco até respondê-lo.
- Sim, Louis. Somos uma família agora - assentiu Styles, procurando a mão de Louis sob o assento do passageiro.
E então, enquanto o polegar de Harry suavemente acariciava a mão do namorado, um silêncio se instalou no recinto. Não um silêncio constragedor; da qual se anseia para que alguém quebre-o, mas sim alguns minutos para pensar em todos os últimos acontecimentos da vida dos dois jovens que poderiam ser considerados crianças até poucos anos atrás. Como eles tinham amadurecido de todas as formas possíveis.
Harry nunca pensou que pudesse amar alguém mais do que ama Louis; e, por incrível que pareça, há Darcy. Aquele pinguinho de gente mal chegou ao mundo e consegue derreter o coração de Styles. Enquanto a brisa bagunçava os fios encaracolados do garoto, ele só conseguia pensar em como amava o que, agora, poderia chamar de família.
=
"Bem vindo de volta, Louis!", era o que dizia em letras garrafais pintadas com tinta na grande placa pendurada na parede da sala. Haviam crianças gritando por todo o lado, e Harry pôde identificá-las como Daisy e Phoebe cercando seu namorado como se ele fosse algum tipo de estrela internacional. As próximas foram Fizzy e Charlotte, inundando o irmão mais velho de perguntas; "Você se sente cansado?", "Doeu muito?", e uma série de outras questões. Louis não conseguiu dizer nada além de suspirar profundamente.
- Ei, garotas, será que vocês podem, hm, dar um pouco de espaço para Louis? Ele deve estar exausto.
Todas se afastaram e murmuraram pedidos desesperados de desculpas, enquanto Louis observava sua mãe com uma expressão cansada descer as escadas.
- Lou, você chegou! - ela falou empolgada, correndo para abraçar o filho.
- Jesus, mãe, você está me apertando! - Louis riu, enquanto Jay se desvencilhava do mesmo.
- Eu queria poder ter te visitado, mas Darcy precisa de cuidados e-
- Tudo bem, tudo bem, eu entendo - Louis sorriu compreensivo - Então, onde está Da-
A sentença não precisou ser completada ao que Lottie reapareceu do corredor com a pequena criatura em mãos. Ela tinha os olhos fechados e parecia tão calma enquanto enrolada num pequeno cobertor rosa claro.
- Oh - Tomlinson murmurou, pegando o bebê dos braços da irmã mais nova - Oh, meu Deus - as lágrimas relutantemente começaram a escorrer por suas bochechas róseas.
- Ela é linda, não é? - Harry murmurou cuidadosamente para não acordar a filha.
- Ela é perfeita - Louis não conseguia tirar os olhos da bebê em seus braços. Sua bebê. A pequena Darcy.
- Minha filha - Tomlinson murmurou, sorrindo fraco ao levantar a cabeça e fitar os olhos verdes marejados do namorado - Nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pressure » l.s. [mpreg]
RandomLouis é conhecido pelos quatro cantos do colégio como “a vadia”, mas não é nada que preocupe Harry, o mais novo de uma família milionária e o melhor do time de natação da escola, enquanto o garoto está gemendo seu nome. Todavia, o azul no teste de g...