give it to me, baby

16.8K 1.6K 400
                                    

❁ ❁

H (19:47): a casa tá vazia :)

L (19:48): isso é um convite?

H (19:50): o que você acha?

Louis sempre se surpreenderia com o tamanho da casa de Harry — ele podia contar uns cinco quartos só no primeiro andar. Tinha uma piscina enorme e a porra de uma quadra de basquete. Louis ficava com dor de cabeça só de imaginar a quantidade de dinheiro que a família Styles devia ter. Bem, o dinheiro era equivalente ao ego dos membros da família — com excessão de Harry, é claro — afinal, nunca gostaram muito de Louis só porque o garoto "não fazia o tipo de Harry". Traduzindo: basicamente, ele não tinha nem metade do dinheiro que eles.

Tentou afastar seus pensamentos pra longe enquanto tocava a campainha da mansão, sendo atendido por Harry, que usava apenas uma calça de moletom cinza.

— Uh, se não fosse eu aqui, qualquer um iria te ver assim, praticamente pelado? — Louis falou, adentrando à casa ao que o namorado deu espaço para que ele entrasse.

— Praticamente pelado? — harry riu — Eu estou só sem camisa, sr. Ciumento.

— Tanto faz. — Louis rolou os olhos, analisando o corpo de Harry de cima à baixo. — Então... — Ele moldou os lábios num sorriso malicioso — Você me chamou pra que, mesmo? Brincarmos de casinha? Construirmos um forte?

— Brincar de casinha seria bom. — Harry se aproximou de Louis, dando um beijo em seus lábios, logo depois em suas bochechas e partindo para o seu pescoço. — Eu seria o marido que teve um longo dia de trabalho. — ele voltou aos lábios de Louis, sugando-os fortemente e, ao se desvencilhar da boca do namorado, mordeu o próprio lábio inferior ao que Louis deixou escapar um fraco e baixo gemido quando as mãos de Harry entraram por baixo de sua regata branca. — E você seria o meu esposo, que quer me relaxar. — murmurou contra a orelha do menor, que sorriu levemente quando ele deixou uma mordida ali.

Seus corpos se desgrudaram apenas para Harry tirar a camisa de Louis, jogando-a num canto aleatório da sala. Louis deu um impulso e logo estava no colo do maior, os tornozelos entrelaçados em volta do seu corpo musculoso e as mãos com um punhado do cabelo dele.

— Não me deixe cair. — Louis sorriu quando Harry começou a subir as escadas. Foi um caminho desastroso, já que ambos estavam mais concentrados em manter os lábios conectados do que prestar atenção nos objetos do caminho.

pressure » l.s. [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora