on the train of consequences

14.6K 1.5K 329
                                    

❁ ❁

[6 semanas depois.]

Harry e Louis estavam juntos por um mês, a porra de um mês inteiro, e Tomlinson queria gritar isso pra todo mundo que não apostou nem duas semanas no relacionamento.

“Isso é pra vocês, otários. É a mim que Harry Styles chama de namorado já faz um mês.

E ele realmente faria isso, se não fosse pelo mal estar que sentira desde cedo e estar cansado demais para poder esfregar qualquer coisa na cara de alguém.

Ele se sentia tonto, enjoado, e as vezes tinha que se sentar para que o efeito passasse. Todavia, nunca foi muito fã de hospitais, e sendo isso a primeira coisa que alguém o recomendaria se ele falasse algo sobre a tontura, ele preferia mesmo era ficar quieto. O clima estava realmente muito quente, o que era particularmente estranho em Londres, então Louis achou que esse seria o motivo do mal-estar. calor. Efeito estufa. Raios solares. Vai passar eventualmente, ele imaginava.

Harry teria um treino logo após a aula, mas bem antes da aula de educação física, ele fingiu uma dor de cabeça repentina apenas para ir pra academia de natação mais cedo. Ele estava realmente se dedicando à isso, e Louis não poderia estar mais orgulhoso. certamente, isso resultava em menos tempo juntos, mas a competição final de natação ia ser em alguns meses, então era necessário que Harry se dedicasse se quisesse realmente ser um nadador profissional.

— Louis! — Liam falou, apontando para o menino, fazendo todos os seus pensamentos voarem longe.

— Eu? O quê tem eu? — distraído, falou, com o cenho franzido.

— Eu te escolhi pro meu time. — explicou, indo para uma das áreas da quadra, sendo seguido por Louis.

— Huh. Certo. — assentiu, se posicionando. Ele era bom em dodgeball, mas o enjôo e a tontura não contribuíram pra nada no dia.

Louis se sentia zonzo, como se tudo em sua volta estivesse dando voltas e voltas. A bola veio em sua direção e ele apenas tombeou pro lado, causando algumas reclamações dos membros de sua equipe. Ele só se preocupou quando as vozes ficaram baixas, sendo substituídas por um zumbido.

— Liam. — chamou baixinho, meio que pedindo ajuda antes de cair no chão, completamente apagado.

     =

Quando Louis abriu os olhos, demorou pra ele ver ao redor com nitidez. Todavia, logo as formas embassadas se tornaram mais claras e a sala se revelou um quarto de hospital. Liam conversava com um cara de jaleco e tinha uma expressão preocupada no rosto.

— O que aconteceu? — murmurou tão baixo que não esperava que algum dos dois escutasse, mas ambos se viraram, e o médico tinha um mínimo sorriso no rosto.

pressure » l.s. [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora