❁ ❁
- Você não lembra? Estávamos jogando dodgeball e do nada você apagou. - Liam engoliu seco, coçando a barba rala do queixo.
- Sua pressão caiu, não é nada demais. Inclusive, é bem normal na condição que está... - o médico se aproximou da maca.
- Condição que estou? - Louis mantinha uma sobrancelha arqueada em dúvida.
- Eu estava conversando com seu amigo e ele disse que você tem um namorado, certo? - ele questionou, colocando um instrumento no peitoral de Louis, verificando seus batimentos cardíacos.
- Sim, o que isso tem a ver-
- E vocês dois fazem sexo sem proteção? - perguntou casualmente, fazendo Louis corar um pouco.
- Meu Deus, isso é necessário? - Louis riu, envergonhado. Sua expressão tornou-se séria quando encarou a face do doutor. - Eu tenho algo grave? É transmissível? Caralho, é uma DST?
- Louis, você está grávido de duas semanas. - o médico explicou, seriamente, fitando os olhos claros de Lou, que se arregalaram instantaneamente.
- Hã? - Tomlinson se assustou, logo depois soltando uma risada nervosa, olhando pros lados. - Cadê o Liam? Ótima pegadinha, imbecil.
- Louis... - o doutor falou calmo.
- Não. - ele balançou a cabeça negativamente. - Não fale. Eu não estou grávido. Eu não posso estar. Eu só tenho dezessete anos, porra! Meu namorado-nós estamos no colégio ainda e ele quer ser um nadador profissional, e ele vai ser, porque ele nada incrivelmente bem e... - Louis se atrapalhou com as próprias palavras, a respiração ficando descompassada e aflita. - Isso não pode estar acontecendo.
- Não é o fim do mundo, Louis, você ainda tem a opção de entregar a criança para a adoção ou-Eu posso até dar alguns telefones para orfanatos, se quiser.
- Eu não estou grávido! - ele berrou, levantando-se da maca, grunhindo ao que teve que tirar a agulha enfiada na sua veia, sendo segurado por Liam. - Me solta! - Louis se debateu nos braços do amigo. - Por favor, Li, me diz que é mentira.
- Calma, Lou.
- É um filho, Liam! A porra de um filho!
=
Assim que Louis colocou o pé em casa, seu telefone tocou. Mordeu o lábio inferior ao ver o nome piscando na tela. "Hazza" envolto de diversos emojis de corações.
- Oi... - ele falou contra o celular, tentando disfarçar a voz falha de choro.
- Oi, babe, tá tudo bem? Eu ainda estou no treino. Soube que você desmaiou hoje. Fiquei preocupado.
- E-Eu...
- Foi algo sério? O que o médico falou?
- F-Foi só... Eu não...
- Lou? Tá tudo bem?
- Sim. Foi uma queda de pressão. - pigarreou. - Pelo calor. Queda de pressão... Pelo calor.
- Certo, entendi, não precisa repetir, amor. - Harry riu. - Se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa, me ligue, certo? Tenho que ir agora. O treinador está gritando meu nome.
- T-Tá...
- Lou, tem certeza que está tudo bem? Você sabe que pode me contar qualquer coisa.
- Está tudo bem. Eu estou bem. Nós estamos bem. Nós-quero dizer, eu e você, é claro, de quem mais eu estaria falando? - Louis ri nervosamente. - Estamos bem. Foi... O calor. Queda de pressão pelo calor...
- Certo, então. Tchau, babe.
Louis desligou o telefone e o colocou contra o peito, deixando as lágrimas rolarem pela sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pressure » l.s. [mpreg]
RandomLouis é conhecido pelos quatro cantos do colégio como “a vadia”, mas não é nada que preocupe Harry, o mais novo de uma família milionária e o melhor do time de natação da escola, enquanto o garoto está gemendo seu nome. Todavia, o azul no teste de g...