a wonderful part of the mess that we made

13.2K 1.4K 454
                                    

❁ ❁

— O quê? — a voz de Harry soou magoada, seus olhos tremiam ao que a vontade de chorar ficava cada vez mais forte.

— É só-Eu não... Eu não quero mais isso. — Louis tentou achar algo convincente em meio às palavras, mas as coisas ficavam ainda mais difíceis quando tinha que fazer isso olhando nos olhos de Harry.

— E-Eu... Eu fiz alguma coisa? Fui eu? Louis, eu que estraguei isso? — questionou preocupado.

— Não! Não, cacete... — Tomlinson olhou pra baixo, sentindo uma lágrima escorrer pela sua bochecha. — Sou eu. Namoros simplesmente-não são pra mim. Não tem nada a ver com você. Você é incrível.

— Isso estava funcionando. O nosso relacionamento estava funcionando. Estávamos indo bem. — sua voz estava um pouco falha, tão baixa que Louis teve que se esforçar pra ouvir.

— Eu sei-Eu sei, Haz, me desculpa.

— Por que você está mentindo pra mim? — Harry balançou a cabeça negativamente, olhando para o chão.

— E-Eu nã-

— Você está. Já tinha me dito milhares de vezes que estava gostando disso. Que realmente gostava de mim e que isso era melhor que qualquer ficada sua. Era mentira? Foi tudo mentira, então?

— Haz-

— Só responde.

— Eu preciso que você vá. Por favor. — murmurou, a voz chorosa. — Eu juro que assim é melhor pra você.

— Melhor pra mim? Melhor pra mim!? — ele levantou o olhar, encarando o menor. — Como isso pode ser melhor pra mim, Louis?

— Você vai entender.

— Quando? Quando eu vou entender? — Harry se levantou da cama, bravo, caminhando em direção à porta. — Talvez todo mundo estivesse certo sobre você, afinal. — saiu do cômodo, andando apressadamente até a saída da casa. Louis pôde ouvir a porta bater de tão forte que ele empurrou.

Fechou os olhos e se jogou na cama, fitando o teto sobre sua cabeça. Colocou as mãos sobre a barriga e suspirou, derramando uma lágrima.

=

— Agora, em pé. — Liam ordenou, batendo palmas e logo depois chacoalhando os lençóis, enquanto Louis se revirava na cama, grunhindo em insatisfação. — Você não pode ficar aí a vida toda, Lou! Já faz uma semana!

Louis balançou a cabeça negativamente, fazendo Payne bufar.

— Eu sei que está evitando isso, mas tem um bebê crescendo dentro de você, querendo ou não. Precisa fazer exames. Ir a um obstetra. Lou, essa criança precisa de cuidados. Ela precisa ser saudável.

— Eu sei. — ele murmurou. — Eu quero que seja. Mas eu não sei por onde começar. Você é a única pessoa que sabe disso, Li. Eu não estou preparado pra ser pai.

— Você está preparado pra qualquer coisa, Lou. — Liam moldou os lábios num mínimo sorriso. — E precisa contar pra Harry, mesmo que ache que isso vá "estragar a vida dele", é besteira. Um filho é uma bênção, e não estraga a vida de ninguém. Harry iria ficar tão confuso quanto você, provavelmente, mas ele iria te apoiar. Eu tenho certez-

— Eu terminei com ele.

— Você o quê? — Liam piscou repetidamente, confuso. — Meu Deus, Louis, por qu-

— Eu não sei. Eu não sei. ele se virou pra Liam. — Na hora achei que seria a melhor coisa a fazer, mas ele pareceu tão triste. Eu sinto sua falta. Eu não sei o que eu fiz. Meu Deus. O que eu fiz, Liam?

— Calma, Lou. — Payne passou carinhosamente a palma da mão sobre o cabelo de Louis, numa tentativa de relaxá-lo. — Conte. Conte tudo pra ele. Harry vai entender.

— Eu não posso. — murmurou.

— Você pode. Ou quer ser um pai solteiro, o que significa basicamente o dobro de dificuldades?

Louis engoliu seco, encarando o próprio colo enquanto uma série de pensamentos embaralhavam sua cabeça.

pressure » l.s. [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora