Planos

46 3 3
                                    

A segunda-feira de quem aproveitou muito bem a noite de domingo nunca é fácil.

Principalmente quando você acorda sem roupa ao lado da mulher mais sexy já nascida.

Foi o que Piper pensou assim que seu celular despertou naquela manhã.

Havia aproveitado muito a noite ao lado das meninas, mas desejou ter deitado às nove da noite e descansado. Porque a dor de cabeça que ela estava sentindo, naquele momento, ultrapassava todos os quesitos da felicidade.

Será mesmo?

Ela olhou ao redor e encontrou as roupas jogadas no chão e sentiu os impactos da noite intensa ao lado da Alex. Era sempre assim. Nas costas da morena ao seu lado, além de alguns fios de cabelo esparramados, visualizou os caminhos percorridos por suas unhas algumas horas antes.

Essa felicidade talvez tivesse um espaço na concorrência para ultrapassar sua exaustão.

Elas chegaram em casa por volta das três e meia, mas não perderam tempo ao ir para o quarto. Esparramaram as roupas de qualquer jeito e ali se deliciaram durante outras duas horas, antes de adormecerem completas uma entrelaçada na outra. A energia banhando a cada minuto.

Então, aquele relógio tocando às oito horas da manhã havia quebrado todo encanto do momento prazeroso que tiveram.

Alex acordou com uma expressão franzida e com a imensa necessidade de passar o resto do dia na cama. 

— Bom dia, meu amor — Piper esbanjou graça, entre um beijo.

— Por mais que eu ame seu sorriso, estou com dificuldade de entender como você está conseguindo estampar ele nesse seu rosto lindo depois de ter dormido somente algumas horas.

— Seu humor pós sexo comigo me deixa saltitante, Alex Vause.

Alex sorriu, puxando a loira para perto de si.

— Bom dia, meu amor. 

— Assim está melhor. Vamos, temos que ir trabalhar.

Alex gargalhou e revirou na cama. 

— Nós não vamos trabalhar hoje, gata. Avisei meu pai ontem mesmo.

— Alex! Como você pôde fazer isso sem me consultar?

— Bom, você pode ir, se quiser… mas acho que uma folguinha não faz mal a ninguém.

— Você é terrível! Nós temos tanto a fazer!

Alex revirou os olhos, e virou de lado, para olhar Piper melhor. O gesto fez o edredom cair do seu corpo, revelando seu colo perfeito e sua barriga definida.

— Baby, nós trabalhamos de domingo a domingo naquelas semanas antes de entregar os novos projetos. Eu tenho certeza que não será um problema para ninguém. 

Apesar de meio contrariada, Piper não pôde negar que ela tinha razão. Afinal, elas tinham privilégios na empresa, Piper até mantinha parte das ações em seu nome, então elas poderiam aproveitar o luxo. 

Na verdade, a empresa era um lugar fácil de trabalhar para todos, os que gozavam dos privilégios ou não. Os chefes sempre foram muito compreensivos em caso de necessidade do funcionário se ausentar por algumas horas ou algum dia. Era algo que precisava ser conversado e avisado antes e nada mais. Isso por si só já era um benefício. E se Alex havia avisado um dia antes, elas ficariam bem. 

Piper ouviu o celular tocar e foi em busca do aparelho. O encontrou atrás do seu travesseiro e, após o pegar, constatou na tela uma mensagem de Louise:

“Hey, Pipes! Sinto sua falta. Devo dizer que sonhei com você essa noite e você estava radiante. A julgar pelo meu dom misterioso de ter sonhos que me revelam as coisas, creio estar certa sobre essa sua aparição em meu momento mais sincero. Espero que vocês estejam bem. Mande um beijo para Alex, não pense que não sei das coisas somente porque você não me conta. Amo você. Fique bem e mande beijos a todos."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora