Encontro part. 2

72 4 1
                                    


Fuga.

Era isso que Alex fazia quando as coisas saiam do controle. Ela simplesmente fugia, tentando não pensar em nada, tentando estabelecer o caos e organizar seus pensamentos. Sabia que precisaria ver a Piper e conversar com ela mais cedo ou mais tarde. Porém, essa tarefa não seria nenhum pouco fácil enquanto ainda existisse certa esperança em seu coração. Ela não podia se arriscar assim. Sabia que, quando estivesse cara a cara com aqueles olhos, aquele sorriso e aquela boca, sua pose cairia no chão e ela voltaria à estaca zero de todo processo feito até então.

Foi Piper quem havia dito que não seria capaz de estar com ela. E ela entendia, é claro! Entendia que muitas coisas tinham acontecido e prejudicado o amor das duas. Ela entendia. Mas ela estava disposta a esquecer tudo e tentar novamente, ao lado de sua amada. Piper não. Então não havia muito a ser feito.

A não ser fugir.

E foi o que ela fez.

Ela não considerava isso como uma forma ruim de viver as coisas. Ela tinha coragem de encarar e dar a cara a tapa, e já tinha feito isso. Agora, só restava ficar longe de sua perdição e, em algum momento, tudo ficaria bem. Mesmo que não tivesse funcionado em todos aqueles anos, ela estava firme que dessa vez funcionaria.

E então foi o que ela fez no decorrer daquela semana até sua amiga Rachel mudar sua cabeça de forma infeliz.

O grande sábado havia chegado. Alex estava animada. O dia de evento era o dia mais aguardado do ano e, dessa vez, ela estava na cidade para prestigiar aquilo tudo novamente. San Diego estava cheia. Havia pessoas de todos os lugares e regiões. As meninas do time de vôlei estavam nervosas, porém confiantes. Com a ajuda de Alex e da treinadora Smith, elas alcançaram o recorde em satisfação durante os treinos. A vitória já era delas e elas sabiam disso. Alex sabia. E estava muito orgulhosa.

Rachel havia chegado em San Diego na sexta-feira a noite. Alex foi buscá-la e elas aproveitaram o clima delicioso para um bom jantar à beira mar. Rachel ficou encantada com a cidade e fez Alex prometer que elas fariam uma tour no dia seguinte.

Depois do jantar, elas ainda caminharam um pouco e colocaram o assunto em dia. Rachel disse que tinha aproveitado muito bem os dias ao lado dos pais, porém estava com saudade de levar a vida na agitação e no trabalho pesado. Segundo ela, ficar com os pais é bom, mas eles a deixavam doida, e suas irmãs mimadas não ajudavam muito também. Então, para ela, estar em San Diego, era a melhor coisa que acontecera em semanas. Alex se animou com a notícia. Pretendia fazer propostas para Rachell, afinal, as duas trabalhavam muito bem juntas. Mas essa conversa chata ela deixaria para a segunda-feira.

Após o jantar, elas voltaram para a casa dos pais da Alex. Os Vause a receberam muito bem e ela se sentiu acolhida, como era comum para todos que chegavam naquela família. Alex a ajeitou em um quarto de hóspedes e deu um tempo para ela organizar as coisas. Ainda sairiam para tomar alguns drinks, porque a noite estava propícia para isso, assim como quase todos os dias naquela cidade.

Diane avisou para Alex que os irmãos iriam até a casa delas no domingo, porque Joey não conseguira uma folga naquela sexta-feira. Alex achou que daquela forma fosse até melhor, então apenas concordou. Conversou mais um pouco com sua mãe antes de subir para seu quarto e tomar um bom banho. O calor presente a deixava suada facilmente e ela precisava se livrar daquela temperatura alta.

Já de banho tomado, separou um vestido preto, curtinho, que deixava suas belas pernas de fora. Modelou o cabelo e o deixou repartido ao meio, como sempre. Fez uma maquiagem simples e aplicou um batom vermelho sangue nos lábios. Nos pés, suas botas baixas usuais de todas as noites. Estava pronta assim que colocou os óculos no rosto e Rachel bateu na porta.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora