Após uma noite de sono depois de voltar da casa dos Vause, da família Vause, com sua Vause preferida, Piper sentou em sua cama para pensar um pouco.
Ela ainda não havia feito isso de fato e estava mais do que na hora de fazer.
A segunda havia iniciado de forma agradável para ela. O sol já estava presente fortemente no céu e ela já havia feito seus exercícios diários. Não procurou por Alex enquanto corria entre as crianças na praia, nem espiou pela janela de casa assim que chegou. Ela simplesmente tirou alguns minutos para si, para pensar em como lidar com toda aquela bagunça.
Alex era o amor de sua vida, isso sempre foi uma verdade imutável. Aquela mulher era o amor de sua vida e ela aceitava isso. Porém, isso não significa que Alex seria sua. Nem sempre podemos ter quem nós queremos, sim?
A verdade é que Piper já não aguentava aquela angústia. Sabia que seria difícil conviver com sua Alex tão perto, só não imaginou o quão seria.
Ali, sentada em sua cama, quis desaparecer por uns instantes.
Também havia Grace. Ela era, de longe, uma das melhores pessoas que Piper já conhecera. E ela sabia disso. Grace nunca seria Alex. Nunca a faria sentir aquele amor ardente ou aquele forte desejo. Mas Grace era sua, inteiramente, verdadeiramente sua. E isso se saia melhor do que ter uma paixão ardente. Talvez.
Piper ainda não havia perdoado por completo o que Alex fez. Elas tinham planos. E isso sempre foi a base de vida para Piper. Seus planos foram jogados fora e ela se sentiu traída.
No fundo, sabia que Grace jamais faria isso com ela.
Ou faria?
Que dilema.
Piper decidiu esquecer isso, seria um longo dia.
Na noite passada, ela decidiu atender ao telefonema de Grace. Ela avisava que estaria de volta a cidade em pouco tempo e que já tinha planos para as duas. Piper não exitou. Ela precisava de um tempo com a namorada. Claro que não deixou de pensar em Alex. Mas lembrou que Alex não pensou nela antes de juntar as coisas e ir embora com seus sonhos para o mundo afora.
Era isso, já estava decidido. Grace voltaria a cidade e ela teria um belo momento com sua namorada. Era o que ela precisava.
No meio do expediente exaustivo de Piper, Nicky enviou uma mensagem a convidando para tomar um drink. Era engraçado para ela como sua amiga sempre vivia uma eterna sexta-feira. Não existia tempo ruim para ela. Então, se Nicky gostaria de tomar um drink, elas fariam isso.
Nicky sempre foi uma ótima amiga. Nos primeiros meses após a partida de Alex, Piper precisou de muita ajuda, e Nicky sempre esteve ali por ela. As duas experimentaram as piores e melhores bebidas existentes em todos os bares possíveis. Aquilo era uma aventura sem fundamento, pois elas sempre acabavam bêbadas no chão do banheiro da casa da Piper, chorando de saudade.
Uma saudade em comum.
Naquele dia, as coisas não seria diferente. Nicky queria beber, e ela também sentiu que talvez esquecer o seu próprio nome após algumas doses não seria de todo ruim.
Piper não esteve com Alex em nenhum momento do dia. O trabalho estava corrido, com alguns projetos muitíssimo importantes em andamento, caso que, por muita sorte, tinha ajuda o suficiente para resolver. O Sr. Vause sempre foi muito atencioso com cada projeto da empresa e sempre buscava aliviar a parte burocrática porque sabia o quando Piper detestava as reunião longas e chatas, além de tediosas. Seu pai, juntamente com Samuel, eram ótimos com os clientes velhos e folgados, então sempre conseguiam dar a volta por cima e buscar o melhor para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Romansa"Qual a sensação de estar de volta a um cenário estranhamente conhecido? Pessoas caminham de um lado para o outro, perdidas em si mesmas, tentando esboçar uma reação significativa para seguir o fluxo amontoado de seres sem fim. A sensação de estar d...