Perdição

75 7 1
                                    


O dia seguinte se arrastou até quase terminar.

Alex pensava nisso enquanto admirava o pôr do Sol sem conseguir tirar da mente a imagem da sua Piper, entregue, cheia de desejo.

Por meses, não conseguiu se envolver com ninguém. Durante um longo período de sua vida era Piper que ela procurava nas outras mulheres. Era a sua Piper que ela queria encontrar em outros rostos, sorrisos, lábios, sexo. Nada era igual a imagem e perfeição que aquela mulher proporcionava a ela. E talvez por isso que doesse tanto ainda.

Alex levantou bem antes das meninas e foi correr na praia e ali havia permanecido. Não conseguiria ficar por muito tempo imaginando as reações da Piper, sem que ela fosse inteiramente sua. Havia se contentado com inúmeras metades ao longo dos anos que passou longe da saudosa San Diego, havia aprendido a lidar com oferecer e ter somente isso das pessoas. Mas, ali, com a Piper, era diferente. Aquela era a paixão de sua vida, o eterno amor que sentiria no coração. E isso, definitivamente, era difícil ter só pela metade.

Ela dispersou esses pensamentos, levando a mente para a noite que passou ao lado das meninas. Era de fato muito importante viver todo aquele momento, toda aquela farra e diversão, toda aquela risada e gritaria.

Sentia os últimos resquícios do dia em sua pele. O dia que já estava terminando.

Resolveu voltar para a sua casa, afinal, o dia seguinte correria com inúmeros trabalhos e realizações, o que deveria ser a prioridade da vida dela então.

Já que não conseguia controlar tudo, colocaria em ordem as coisas que lhe fossem cabíveis.

No caminho de volta, pensava em como seria com a chegada de Grace na cidade, junto com Piper. Não estava pronta para ver o amor da sua vida ao lado de outra pessoa, arrancando os sorrisos que era para ela arrancar, beijando os lábios que era para ela beijar. Alex sabia que Piper estava feliz, que Grace era uma ótima mulher. Mas ainda assim, a imagem de Piper tão rendida a outra pessoa, lhe custava um coração todo.

E ela não sabia se ainda possuía um coração completo para ser destruído.

Assim que adentrou em casa, conversou rapidamente com sua mãe que estava na cozinha. Diane havia dito que os irmãos dela fizeram uma rápida visita, durante a tarde, e que combinaram um jantar para o fim da sexta-feira. Alex concordou, adorava esses momentos em família.

Quando questionada por Diane, sobre o sumiço durante o dia todo, apenas disse:

— Só precisei estabelecer a ordem dentro de mim.

O que não era uma mentira. Ajudava aos outros com a carga de problemas que cercavam as suas vidas, mas acabava esquecendo de controlar suas próprias emoções e seu próprio sentir.

Talvez fosse um detalhe de sua própria personalidade.

Com um beijo rápido, desejou uma boa noite a sua mãe.

Já em seu quarto, Alex tratou de tomar um banho. O dia seguiu quente e com pouco vento para refrescar, então ela estava se sentindo uma cola fresca.

Usou o momento as sós com seu corpo para relaxar dos acontecimentos. Teria que travar uma luta com a sequência de coisas que pairavam em sua cabeça, apenas para viver o momento. Teria que deixar de lado seu passado e seu futuro se quisesse ser feliz novamente.

E por mais que machucasse, ela decidiu que tentaria fazer isso.

Já em seu quarto, deitou em sua cama e pegou no celular. Nicky e as meninas haviam deixado algumas mensagens para ela, muito bravas pelo sumiço dela durante o dia. Havia também mensagens de sua amiga. Ela havia entrado num ritmo constante de conversa com Rachel no decorrer daquela semana. Sentia falta da amiga e até de todas as investidas durante o tempo que moraram juntas.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora