Alex terminou de se arrumar e logo desceu para a cozinha novamente. Seus pais ainda estavam em casa, mas Samuel já se preparava para sair.
O banho serviu como um ótimo lugar para pensar sobre sua nova meta de vida: reconquistar Piper Chapman. Ela sabia que não seria uma tarefa fácil, tampouco algo que viria de mãos beijadas. Ela perdera um pouco da confiança da loira, então teria que lutar por isso com afinco.
— Precisa de carona, filha? — Samuel perguntou, interrompendo os pensamentos de Vause.
— Não, pai. Acompanharei a Piper.
— Certo. Nos vemos já.
Com um beijo estalado na testa de Vause, Samuel saiu.
Diane estava desenhando algo no papel. Alex sobre ficava impressionada com a habilidade da mãe ao desenhar tão facilmente.
Ela não herdou isso da mãe.
Nem do pai.
E, bem, nenhum de seus irmãos herdaram.
— Pronta para colocar seu plano em ação? — Diane perguntou, sem tirar os olhos do papel.
— Bem, vamos começar por partes.
— Boa sorte com isso, filha.
— Agradeço. Preciso ir, mãe.
Alex deu um beijo no topo da cabeça da mulher.
— Boa sorte no trabalho também. Espero que goste. Seu pai está radiante com isso — Alex sorriu. — Teremos um almoço familiar no domingo. Chame Piper.
— Certo. Farei isso. Tenha um bom dia, mãe.
— Obrigada, amor. Tenha um lindo dia também.
Com um ar renovado, Alex saiu de casa. Pegou as chaves do carro no bolso e abriu a garagem antes de entrar no veículo.
Piper já estava na porta assim que Alex estacionou em frente a casa dela.
Toda vez que Alex a via, se sentia como uma adolescente perdida novamente. Tudo nela chamava a atenção da morena. E, bem, só admirá-la de longe começou a ficar cansativo para Alex.
Vause circulou o carro e abriu a porta do passageiro para Piper.
— Vejo que algumas coisas não mudaram, hm? — Piper disse, antes de entrar no carro.
Alex voltou para o lado do motorista e entrou no carro também.
— Algumas coisas nunca mudam, Srta. Chapman.
— Sempre cordial.
— Temos que fazer bonito para as garotas.
— Garotas, é?
Piper encarou Alex sem se importar em demonstrar o ciúme que sentiu ao ouvir a frase dita pela ex namorada. Alex se divertiu com a cena e deu partida no carro.
— Bem, eu estou caidinha por uma certa moça e pretendo conquistá-la, custe o que custar.
— Entendi. Você a conheceu no Brasil?
— Não. Na verdade, ela é daqui mesmo — Piper virou para a frente, focando no caminho. — Nos reencontramos a poucas horas. Já fazia algum tempo que eu não a via.
— Bom, boa sorte com sua paixão então.
Alex queria dizer. Deus sabe o quanto queria! Mas estava sendo muito mais engraçado se divertir com a cena de ciúme que a Piper estava fazendo. Além de só servir como confirmação para suas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Romance"Qual a sensação de estar de volta a um cenário estranhamente conhecido? Pessoas caminham de um lado para o outro, perdidas em si mesmas, tentando esboçar uma reação significativa para seguir o fluxo amontoado de seres sem fim. A sensação de estar d...