Desejo

84 6 4
                                    

Foi ideia da Piper reunir as meninas para a noite do pijama no sábado. Alex havia marcado com a treinadora Smith um jogo de vôlei pela manhã e, após, ela teria que ajudar a Piper a organizar a pequena reunião com as amigas.

Alex estava extasiada. Quando mais novas, as amigas sempre davam um jeito de arrumar as coisas e passar um tempinho juntas durante o fim da semana exaustiva que mantinham. Agora que ela estava de volta, poderiam fazer isso sempre que quisessem e pudessem, e ela estava ansiosa para começar.

Ainda não havia tocado no assunto da noite da bebedeira que passou com a Piper, preferia que fosse assim. Talvez a sua amada nem sequer lembrasse das coisas que proferiu a ela naquele tempo, pois tamanha era a quantidade de álcool no corpo dela naquele dia.

Se havia uma coisa que era certa, essa coisa era que Piper Chapman e álcool são a melhor-pior combinação existente.

Os negócios na empresa estavam a todo vapor também, o que deixava as mulheres ainda mais próximas e felizes. As semanas à diante seriam cansativas e ambas tinham muito trabalho para realizar, e já estavam percebendo isso com o passar dos dias. Com o fechamento do mês, Alex já tinha bons candidatos em mente para fortalecer a imagem e equilíbrio da empresa. A proposta era deixar o ambiente mais jovial e energético, sem perder a qualidade dos serviços, e ampliar o funcionamento. Alex tinha algumas sugestões e já havia marcado uma reunião com Piper, Samuel e Paul para que juntos pudessem resolver tais processos.

Alex carregava uma bagagem muito forte de estudos. O sonho dela sempre foi esse. E após muito estudar e muito pesquisar, ela sabia o que era melhor ou pior para o estado mental dos seres humanos, principalmente durante o período de trabalho. Certamente, as modificações na empresa serviriam de grande crescimento e desejo de cada vez mais rendimento profissional para quem já estava ali e, também, para quem chegaria depois.

Piper estava adorando toda a determinação da Alex com o trabalho na empresa. As duas ficavam até tarde no escritório conversando sobre o que poderiam fazer de novo, sobre o que poderiam acrescentar ou retirar.

O ritmo de encontro entre elas também estava grande. Durante a semana, saiam juntas para jantar e dialogar sobre as coisas da vida, principalmente sobre o passado que dividiram.

Porque, por mais que tentassem não tocar no assunto, era inevitável não pensar em algo tão importante para elas.

A manhã de sábado estava quente e o sol não tinha nenhum pouco de dó das meninas que estavam treinando na quadra que havia na praia.

Alex e Piper chegaram cedo, e, como de costume tão antigo, cada uma se dirigiu até seu local: Alex na quadra, Piper na arquibancada.

Para Piper, era uma realização estar ali de novo, ainda mais com Alex tão próxima. Ela observava cada movimentação, cada jogada, cada sorriso de felicidade por um ponto marcado, cada piscadela que ela recebia a cada comemoração. Ela sabia que, no fundo, poderia passar o resto da sua vida vendo Alex se movimentar daquela forma.

E de todas as outras.

Alex suava como nunca e comemorava com as meninas após mais uma vitória. O time das garotas era muito mais forte do que o dela no tempo que jogava pela escola, o que deixava a morena impressionada. As meninas eram altas, definidas e muito bem treinadas para pegar qualquer bola que ameaçasse cair no campo delas. O tom bronzeado da pele denunciava o quanto elas deviam treinar duro para competir contra as outras escolas.

Alex saiu da quadra com um sorriso no rosto e seu olhar cruzou com o da Piper por um instante antes dela se encaminhar para o canto mais afastado onde havia um chuveiro minúsculo. As meninas estavam ali, revezando entre si para tirar um pouco do suor antes de irem para suas casas. Alex tomou um banho rápido e agradeceu as garotas e a treinadora Smith pelo jogo emocionante, com a promessa que retornaria na quarta, novamente.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora