Família

74 6 1
                                    


Após o encontro das duas mulheres perdidas em sentimentos passados, as horas não corriam para nenhuma das duas. Passavam tão lentamente, que era quase agoniante. O barulho do relógio, os ponteiros de um lado para o outro, nada funcionava para que o tempo corresse de forma apressada para que o domingo chegasse.

Aquilo já estava ficando chato, e uma não sabia que a outra estava da mesma forma. Era um jogo de ignorar os sentimentos, de fugir da emoção e esquecer o calor que abrigava o coração.

Um dia de cada vez.

É assim que deve ser.

Pelo menos deveria.

Piper esteve no pior e mais completo tédio até a chegada do domingo. Estava ansiosa. Era sempre bom se reunir com os Vause.

Piper tinha muitas lembranças convivendo com aquela família. Durante a amizade dos seus pais, ela compartilhou bons momentos com aquelas pessoas. Foram a inúmeras viagens juntos, percorreram cidades, trabalharam juntos.

A loira chegou a lembrar da primeira vez que viajaram assim que Alex e ela assumiram o namoro. Foi uma loucura. Todos haviam ficado contentes pela notícia. Os Chapman e os Vause sempre torceram para ambas encontrarem pares perfeitos, então nada melhor que as filhas estarem juntas, compartilhando de um amor tão real e bonito. Então decidiram fazer uma viagem para Los Angeles. A viagem foi o desastre mais perfeito que poderia ter sido. Piper se lembrou das risadas, das aventuras e das malas perdidas durante a ida para o hotel. Ninguém se importou muito e, no mesmo dia, já estavam fazendo compras.

Piper sentia uma imensa falta daquilo tudo. A família Vause sempre foi extremamente divertida, amorosa e encantadora. Estar com eles era exatamente como estar com sua família. E ela amava isso.

E então se viu em frente ao espelho, escolhendo seu melhor vestido despojado para a ocasião. Havia um tempo que ela não almoçava com Alex e sua família, e queria estar bem bonita para ela. Sim, para ela. Ela deveria ignorar esse tipo de pensamento, afinal, ela tinha Grace. Mas, no momento, não conseguia tirar a sua morena da cabeça.

E foi o que fez. Se preparou da melhor forma, com o melhor sorriso bobo no rosto. Usou o perfume que sabia que Alex reconheceria, pois ela o usava desde seus 14 anos. Havia sido um presente dado por Alex, no seu aniversário. A morena disse que a fragrância era tão dela que ela não a imaginava em mais ninguém. Desde então, Piper não deixou de usá-lo.

Havia muitos hábitos que Piper mantinha com ela. E esse era apenas mais um.

Antes da loira entrar na residência dos Vause, ela pode sentir o calor e energia boa que vinha daquele lugar. O riso das crianças contagiava qualquer um que passasse por ali. As gargalhadas dos irmãos da Alex eram tão altas e graves quanto a da própria. Piper sorriu sem perceber antes de entrar na casa.

O clima como sempre permanecia muito harmônico. Era lindo de se observar. Qualquer pessoa ficaria apaixonada por aquela família e, de repente, Piper nem sentia muita culpa em ainda querer estar ali. Afinal, ela não conseguia cogitar a ideia de um ser humano que não quisesse pertencer àquele universo.

— Piper, querida! — Diane a abraçou. — Obrigada por ter vindo.

— Eu quem agradeço. Você sabe o quanto gosto de vocês.

— Nós a adoramos, Piper! — Diane fez menção para a varanda. — Alex está lá com os irmãos. Vá até ela.

— Sim, eu pude perceber as gargalhadas dos três mosqueteiros.

— Você sabe como eles são quando estão juntos. A propósito, você está linda!

— Obrigada!

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora