𝟢𝟣- 𝗔 𝗡𝗲𝘄 𝗬𝗲𝗮𝗿

1.7K 76 48
                                    

〰 🜸 ˗ˏˋ🩸 ˎˊ˗ ༉‧₊˚✧
"Ele é um cara bonito"







╭┈ .· * • ˚
│ ✶ : · •. 𝓓𝓐𝓡𝓚 𝓡𝓔𝓓
│ .· *. 𝙳𝙰𝙼𝙾𝙽 𝚂𝙰𝙻𝚅𝙰𝚃𝙾𝚁𝙴 │ ✵ ˚ : ·. 𝗌𝖾𝖺𝗌𝗈𝗇 𝟣, 𝖾𝗉𝗂𝗌𝗈𝖽𝖾 𝟣 ╰────────✬ * ˚ ✶









































─────────────── COM SUA BOLSA pendurada nos ombros, Evie desce as escadas e vai até a cozinha onde encontra sua irmã fazendo uma xícara de café.

─── Torrada, eu posso fazer torrada ─── Jenna disse seguindo Evie enquanto Elena entrega uma xícara de café a ela.

─── É tudo sobre café tia Jenna ─── Diz Elena tomando um gole do café.

─── Tem café? ── Jeremy pergunta entrando na cozinha enquanto Jenna começa a correr por aí, novamente.

─── O primeiro dia de aula de vocês eu estou completamente desesperada ─── Jenna diz olhando através de sua bolsa ── dinheiro do almoço ─── Ela disse segurando para os três.

───Eu estou bem ─── Eva e Elena dizem ao mesmo tempo em que Jeremy tira o dinheiro das mãos.

───Agora mais alguma coisa? Lápis número 2? O que eu estou perdendo? ─── Jenna diz olhando para eles através de seu livro de anotações.

───Você não tem uma grande apresentação hoje? ─── Elena perguntou enquanto Evie entrega um pedaço de torrada a ela, mesmo sabendo que ela não vai comer nada de manhã.

───Eu estou me encontrando com meu orientador de tese...agora!, merda ───Jenna diz enquanto olha para o relógio e começa a surtar ainda mais.

───Vá, vamos ficar bem, agora vá ───Eva diz rindo um pouco, Jenna então sorri para os três e logo sai correndo pela a porta, logo deixando a casa.

───Você está bem? ─── Elena perguntou se virando para Jeremy.

─── Não comece ─── Jeremy diz irritado e logo sai da cozinha.

───Não se preocupa, ele vai ficar bem ───Eva diz para Elena, a consolando de alguma forma.

Do lado de fora, uma buzina de carro pode ser ouvida, o que significa que Bonnie está do lado de fora esperando as duas irmãs.
Ambas pegam as suas coisas e saem de casa e vão direto para o carro.

Enquanto Bonnie está dirigindo, ela está falando com as garotas sobre como a sua vó estava mexendo com ela, Evie no banco de trás ouvia tudo o que a amiga dizia ja sua irmã, Elena não se concentrava direito no assunto.

─── Elena de volta para o carro ───Bonnie disse olhando para Elena após chamar a atenção da mesma.

───Eu fiz isso de novo, me desculpa Bonnie, você está dizendo? ───Elena diz olhando para a morena ao lado de um jeito culpada.

───Que ela é medium agora───Eva diz atualizando a irmã do assunto que Bonnie havia falado.

───Certo, tudo bem, então preveja algo sobre Evie e eu ─── Elena diz para Bonnie sorrindo.

─── Eu vejo— ───Mas Bonnie foi interrompida por algo batendo no para-brisa e rapidamente o carro virou e logo Bonnie freiou e bateu no meio fio.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora