𝟤𝟤 - 𝗕𝗮𝗱 𝗡𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗜𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗼𝘄𝗻

275 23 0
                                    



















━━━━━━━━━━━━ EU NÃO POSSO FAZER ISSO━━━━ Eva diz entrando no quarto de Elenas onde Jenna está ajudando ela com seu vestido e elas olham para Evie.

━━━━ Venha aqui ━━━━ Jenna diz e Eva vai até ela e ela aperta seu vestido fazendo ela gemer.

━━━━ Vocês estão lindas ━━━━ diz Jenna olhando para as gêmeas no espelho.

━━━━ Sim, bem, dói ficar tão bonita ━━━━ Eva reclama.







🩸🥀









EVA E ELENA ENTRAM no estacionamento da escola tentando encontrar Stefan e Damon. Eva finalmente os vê conversando entre si, Stefan olha pra as gêmeas, mas Damon olhando para Eva, fazendo Stefan se virar para olhar para os dois. Eva e Elena fazem uma reverência ao mesmo tempo com eles e depois vão até lá.

━━━━ Olá garotos ━━━━ Eva diz sorrindo para eles.

━━━━ M'lady ━━━━ Damon diz colocando o braço para ela fazendo Eva rir e amarrar os braços com ele enquanto ele a leva para longe de Elena e Stefan ━━━━ Temos que conversar ━━━━ ele diz fazendo Eva olhar para ele.

━━━━ Sobre?

━━━━ Sobre quem você está mais longe pode ser ━━━━ ele diz fazendo Eva parar.

━━━━ Quem é? ━━━━ Ebw pergunta a ele nervosamente.

━━━━ John ━━━━ Damon responde.

━━━━ John? Como o tio John? ━━━━ Eva pergunta a ele e ele acena com a cabeça fazendo Eva gemer ━━━━ Por que ele? De todas as pessoas. Eu esperava não ser parente dele ━━━━ Eva diz e Damon a puxa para um abraço, mas ela o impede ━━━━ Não. Eu te amo, mas esse vestido dói o suficiente só de usá-lo ━━━━ Ela diz a ele.

━━━━ Sim, e você está absolutamente deslumbrante nisso ━━━━ diz Damon sorrindo para ela.

━━━━ Obrigada, mas de volta à coisa do John. Como?

━━━━ Ele namorou Isobel quando ela era adolescente. E foi ele quem a trouxe ao escritório do seu pai para a entrega ━━━━ Damon explica para Eva.

━━━━ Sério? Quero dizer, eu sempre odiei esse homem. E agora ele pode ser o meu mais distante. O que eu devo fazer? ━━━━ Eva pergunta a ele.

━━━━ Sinto muito. Eu queria te dizer, não Stefan ou Elena ━━━━ diz Damon.

━━━━ Não, tudo bem, só espero que não seja verdade ━━━━ Eva diz com um suspiro e ele agarra sua mão beijando-a ━━━━ Ok, precisamos acabar com isso para que eu possa tirar esse vestido estúpido ━━━━ Eva diz fazendo Damon rir.










🩸🥀









O DESFILE ACABOU e Eva finalmente se desfez daquele vestido. Agora ela está entrando no Grill onde está se encontrando com Damon.

━━━━ Eu gosto mais de você assim. Olhe para o período, não combinava com você ━━━━ diz Damon enquanto se aproxima dela.

━━━━ Eu também. Vou dizer de novo. Eu odiava aquele vestido ━━━━ Eva diz a ele e ele ri. Damon então se inclina e beija seus lábios lentamente.

━━━━ Eu nunca consigo me acostumar com isso ━━━━ diz Damon enquanto oa dois se afastam e podem ver o sorriso no rosto dele, então Eva olha para ver Jeremy sentado em uma mesa.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora