───────────────────── BOM DIA ──── Evie diz entrando no banheiro onde Elena e Jeremy estão, Elena pega sua escova de dentes e entrega a sua.──── Você acordou cedo, Jeremy. Para onde você está indo? ──── Elena pergunta ao Jeremy.
──── Estação de Polícia. Eles estão organizando a busca por Vicki ──── diz Jeremy e depois vai embora.
──── Espere. Você não deveria ir para a escola? ──── Evie pergunta e pega a pasta de dente colocando um pouco na escova de dentes, e entrega para à Elena.
──── O quê? Você está brincando comigo, certo? ──── Jeremy pergunta a ela.
──── Você não deve faltar à escola ──── diz Elena enquanto coloca a pasta de dente na escova de dentes também.
──── Se eles a encontrarem, saberemos ──── Eva diz a ele.
──── Sim, seus dois lábios continuam se movendo, não sei por quê ──── diz Jeremy e depois sai.
🥀🩸
AGORA EVIE ESTÁ NA PORTA da frente da pensão com Elena enquanto Stefan está lá dentro ajudando Vicki, Ela toca a campainha e quando a porta abre elas têm a visão de Damon.
──── O Stefan está aqui? ──── Elena pergunta a ele.
──── Sim ──── ele diz olhando para Elena e depois para Eva.
──── Onde ele está? ──── Elena pergunta.
──── Bom dia para você também, senhorita estou em uma missão ──── Damon diz fazendo Elena cruzar os braços.
──── Como você pode ser tão arrogante e Falso depois de tudo o que fez? ──── Elena pergunta olhando para ele e ele sorri.
──── E como você pode ser tão corajosa para chamar um vampiro de arrogante e Falso? ──── Damon pergunta a ela.
──── Se você a quissesse morta, você já teria matado ela ──── Eva diz a ele.
──── Onde está Stefan? ──── Elena repete a pergunta.
──── Ele está lá em cima cantando atirei o pau no gato. Podem entrar ──── Damon diz dando um espaço para elas entrarem e logo foi pro lado de fora, quando elas entram Evie apenas fecha a porta atrás dela.
──── Stefan? ──── Elena chama.
──── Stefan? Você tá aqui? ──── Eva chama novamente e elas se viram quando ouvem um rangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
أدب الهواة🌀... '𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘨𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦 𝘶𝘱, 𝘱𝘭𝘦𝘢𝘴𝘦 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘨𝘪𝘷𝘦 𝘶𝘱, 𝘩𝘰𝘯𝘦𝘺, 𝘐 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘯𝘨 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘺𝘰𝘶, 𝘢𝘯𝘥 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘮𝘺 𝘨𝘪𝘳𝘭, 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘢𝘣𝘦' 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐋━━━━━━...