━━━━━━━━━━━━ UM RAIO PISCA do lado de fora da janela do quarto de Eva quando uma forte tempestade começa, ela coloca o livro na sua cama e caminha batendo na porta de Jeremy do que abrindo-a.━━━━ Ei, que bom que você ainda está acordadado ━━━━ Eva diz encostado na porta.
━━━━ Ei, e aí? ━━━━ Jeremy pergunta para a irmã.
━━━━ Há uma tempestade rolando. Você pode me ajudar a garantir que todas as janelas estejam fechadas? ━━━━ Eva pergunta e observa enquanto ele olha para a janela aberta atrás dele.
━━━━ Sim, sim, claro ━━━━ ele diz e Eva lhe dá um pequeno sorriso antes de fechar a porta dele.
🩸🥀
━━━━ EU DIGO para irmos a Pearl e derrubarmos a porta e aniquilarmos o idiota que nos atacou ontem à noite ━━━━ diz Damon enquanto termina de pregar madeira na janela da pensão.
━━━━ Sim? E então o que, vire-se para o a casa de vampiros e diga, opa, desculpe? ━━━━ Stefan pergunta a ele.
━━━━ Eu não posso acreditar que você fez um acordo com ela ━━━━ Elena diz para Damon enquanto ele caminha até Eva.
━━━━ Bem, é mais como uma troca útil de informações. Não é como se eu tivesse uma escolha. Ela é assustadora ━━━━ diz Damon a eles.
━━━━ Sim, ela tentou arrancar os olhos dele ━━━━ Eva acrescenta.
━━━━ Isso também, não foi divertido.
━━━━ Bem, você merece ━━━━ diz Elena a ele.
━━━━ Não há necessidade de ser sarcástica sobre isso ━━━━ Damon diz a ela.
━━━━ Acordei esta manhã para saber que todos os vampiros foram libertados do túmulo. Eu ganhei sarcástico ━━━━ ela diz de volta enquanto Damon se senta ao lado de Eva.
━━━━ Por quanto tempo você vai me culpar por transformar sua mãe biológica em uma vampira? ━━━━ Damon pergunta a ela.
━━━━ Não estou te culpando. Eu aceitei o rosto que você tem de psicopata sem qualidades redentoras ━━━━ diz Elena a ele enquanto Eva se deita, colocando a cabeça no colo de Damon.
━━━━ Ai.
━━━━ Isso não está ajudando ━━━━ Eva diz a eles enquanto Damon coloca a mão no ombro dela.
━━━━ Exatamente, isso não está sendo muito produtivo. Vamos descobrir uma maneira de lidar com Pearl e os vampiros, certo? ━━━━ Stefan diz para Damon.
Damon não diz nada, ele suavemente levanta cabeça dela e do colo e a coloca em um travesseiro e depois sai da sala deixando o estômago de Eva com um frio na barriga.
━━━━ Sinto muito, ele me deixa tão irritada ━━━━ diz Elena enquanto Stefan a puxa para um abraço.
━━━━ Eu sei, ele deixa todo mundo irritado ━━━━ diz Stefan.
━━━━ Ele não me deixa irritada ━━━━ Eva diz com um sorriso no rosto, fazendo eles se virar para ela ━━━━ Então, o que vamos fazer? ━━━━ Eva pergunta, mudando de assunto antes que eles possam comentar sobre.
━━━━ Damon e eu vamos lidar com tudo, eu prometo ━━━━ Stefan diz enquanto Eva se senta e Elena sai do abraço.
━━━━ E nós? Não podemos simplesmente sentar aqui e não fazer nada ━━━━ diz Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
Fanfic🌀... '𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘨𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦 𝘶𝘱, 𝘱𝘭𝘦𝘢𝘴𝘦 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘨𝘪𝘷𝘦 𝘶𝘱, 𝘩𝘰𝘯𝘦𝘺, 𝘐 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘯𝘨 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘺𝘰𝘶, 𝘢𝘯𝘥 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘮𝘺 𝘨𝘪𝘳𝘭, 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘢𝘣𝘦' 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐋━━━━━━...