𝟤𝟫 - 𝗔 𝗣𝗮𝗶𝗻𝗳𝘂𝗹 𝗣𝗮𝗿𝘁𝘆

145 13 2
                                    






















━━━━━━━━━━━━━ EVA ABRE A PORTA da frente deixando Jenna, Jeremy e Matt entrarem, depois Elena fechar.

━━━━ Ok, pare de se preocupar, estou bem ━━━━ Jenna diz a eles.

━━━━ O médico disse que você tem que ir com calma ━━━━ Eva diz a ela.

━━━━ Sim, você não quer rasgar seus pontos, ter hemorragia e morrer ━━━━ diz Jeremy, indo até para o sofá.

━━━━ Sim, a única coisa de que vou morrer é de constrangimento ━━━━ Jenna diz a eles.

━━━━ Não ━━━━ Matt diz balançando a cabeça.

━━━━ Eu me esfaqueei. Como alguém faz isso?

━━━━ Foi um acidente esquisito ━━━━ Elena diz a ela olhando para Eva e Jeremy.

━━━━ Sim. Acontece ━━━━ Jeremy diz acenando com a cabeça.

━━━━ Sim, quero dizer, eu fiz isso umas 20 vezes no Grill ━━━━ Matt diz fazendo Jenna rir um pouco ━━━━ Ok, estou sendo legal.

━━━━ Ok, tenha cuidado ━━━━ Evq diz enquanto ele lentamente coloca Jenna no sofá.

━━━━ O que devo fazer com isso? ━━━━ Matt pergunta para as gêmeas segurando o saco de comida.

━━━━ Nós cuidamos ━━━━ Eva diz pegando o saco e as gêmeas entram na cozinha.

━━━━ Então, o que vamos fazer? ━━━━ Jeremy pergunta seguindo suas irmãs.

━━━━ Fazer o almoço ━━━━ Eva diz a ele colocando a comida no balcão.

━━━━ Sobre Katherine.

━━━━ Não vamos fazer nada, Jeremy ━━━━ Elena diz a ele.

━━━━ Ela tentou matar Jenna. Não podemos deixá-la se safar disso ━━━━ diz Jeremy a eles.

━━━━ Sim. Se isso nos mantém seguros, então podemos ━━━━ diz Elena a ele.

━━━━ E se ela tentar outra coisa? ━━━━ Ele pergunta cruzando os braços.

━━━━ Ela não vai. Katherine machucou Jenna porque eu não fiz o que ela disse. Bem, estou fazendo isso agora. Eu e Stefan acabamos. Ela vence. O fim ━━━━ Elena diz a ele.

━━━━ Você está sendo ingênua, e você sabe disso ━━━━ diz Jeremy.

━━━━ Não há mais nada que possamos fazer, Jeremy ━━━━ Eva diz, mas ele não responde e simplesmente se afasta.

━━━━ Eu já volto ━━━━ ele chama Matt e Jenna.








🥀🩸











━━━━ EU ME SINTO INVÁLIDA ━━━━ diz Jenna enquanto se deita no sofá com Eva e Elena

━━━━ Isso é porque você é inválida ━━━━ Eva diz a ela enquanto abre a caixa de pizza.

━━━━ Onde está Jeremy? Ele não está com fome? ━━━━ Elena pergunta.

━━━━ Ele já saiu para a festa de Lockwood ━━━━ Jenna diz a ela e Eva e Elena se olham confusos.

━━━━ Ele foi para isso? ━━━━ Eva pergunta a ela.

━━━━ Sim. Fico feliz, ele precisa se divertir mais. Perca um pouco dessa coisa emo ━━━━ Jenna diz a elas.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora