𝟢𝟨 - 𝗩𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲𝘀 𝗔𝗿𝗲 𝗥𝗲𝗮𝗹?

359 30 0
                                    

















──────────────── O QUE VOCÊ É?───── Eva repete a pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











──────────────── O QUE VOCÊ É?───── Eva repete a pergunta.

───── Vocês sabem ───── Stefan diz olhando para as gêmeas

───── Não, nós não sabemos.

───── Sim, vocês sabem, ou vocês duas não estariam aqui ─────  Stefan diz a elas.

───── Não é possível. Não pode ser ───── Elena diz a ele.

Stefan então dá um passo à frente apenas para que Evie e Elena voltem enquanto ele coloca a estaca de madeira em qualquer lugar.

───── Tudo o que vocês conhecem e todas as crenças que vocês tem estão prestes a mudar. Vocês duas estão prontas pra isso? ───── Stefan pergunta aos gêmeas com uma expressão séria.

───── O que você é? ───── Eva e Elena perguntam novamente.

───── Eu sou um vampiro.

───── Desculpe, você é um quê? ───── Evie pergunta chocada e talvez não acreditando.

───── Nós não deveríamos ter vindo ───── diz Elena e agarra a mão da irmã.

───── Não. Por favor ───── diz Stefan, avançando.

───── Não ───── Evie diz a ele para dar um passo atrás.

───── Por favor ───── Stefan implora.

───── Não ───── As duas dizem.

As gêmeas se viram e saem correndo de volta para o carro, mas Stefan estava na frente dos dois em um piscar de olhos.

───── Como você fez isso? ───── Evie pergunta a ele e logo olhando pra trás e voltando a olhar pra ele.

───── Por favor, não tenha medo de mim ───── Stefan diz para as duas.

───── Não, vamos ───── diz Elena com a voz firme.

───── Elena, Eva, há coisas que vocês precisam saber e entender ───── diz Stefan.

───── Vamos ─────Eva disse olhando em direção ao carro.

───── Elena, Eva por favor.

Com atenção, Eva se vira empurrando Elena com si mesma para o carro e ambos entram rapidamente, logo ligando o carro e dirigindo para a casa delas.

As duas saem do carro correndo para o andar de cima, especificamente para o quarto da Elena. As garotas se sentam na cama dela enquanto ambas tiram os sapatos.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora