𝟤𝟧 - 𝗥𝗼𝗮𝗱 𝗧𝗿𝗶𝗽

260 23 37
                                    






               🥀 ☆⋆。𝐴𝑣𝑖𝑠𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑡!𖦹°‧★ 🩸.








━━━━━━━━━━━━ DAMON SE SENTA EM sua cama, olhando para Eva dormindo pacificamente ao lado dele. Ele poderia ficar sentado lá o dia todo apenas observando ela, observando o amor da vida dele.

Damon está absolutamente e totalmente apaixonado por Eva, ele pode dizer desta vez é diferente de Katherine, o fato de ela amer ele de volta é louco em sua mente, mas Eva o ama e ele pode dizer pela maneira como ela age ao seu redor.

Ele sabe que eles dois têm que se levantar logo, vendo que Alaric está vindo. Damon então se inclina mais perto dela e começa a beijar seu pescoço suavemente.

━━━━ Acorda, acorda ━━━━ Damon diz no ouvido dela.

━━━━ Não ━━━━ Eva diz puxando o cobertor sobre sua cabeça.

━━━━ Eva, tire seu lindo corpo nu da minha cama ━━━━ Damon diz fazendo ela olhar para baixo para ver que ambos estão nus.

━━━━ Por que estou me levantando? ━━━━ Ela pergunta a ele.

━━━━ Porque temos uma reunião. Vamos, querida ━━━━ ele diz dando um beijo nela e depois saindo da cama.

━━━━ Não, podemos nos abraçar um pouco ━━━━ Eva murmurou com os braços para fora alcançando ele.

━━━━ Não fizemos o suficiente isso ontem à noite? ━━━━ Damon pergunta a ela.

━━━━ Ei, você é o único que estava deitado em mim ━━━━ Eva diz a ele.

━━━━ Seus peitos são confortáveis ━━━━ ele fala, fazendo-a rir.

Eva ri assistindo enquanto Damon caminha até suas gavetas puxando algumas roupas. Ela se senta esticando os braços antes de tirar as cobertas do corpo.

━━━━ Tudo bem. Mas eu preciso de um banho ━━━━ Eva fala, saindo da cama.

━━━━ Ooh, deixe-me me juntar a você ━━━━ Damon diz entrando no banheiro com ela.

━━━━ Ei, não. Não temos tempo para isso ━━━━ Eva diz parando ele 

━━━━ Sim, nós temos ━━━━ Ele diz com um sorriso.

━━━━ Estou falando sério ━━━━ Eva diz novamente apontando o dedo para ele.

Damon apenas sorri agarrando os quadris dela e a guiando para o chuveiro. Ele esmaga os lábios nos dela enquanto chega atrás de Eva e liga o chuveiro e a água começa a fluir. Eva envolve os braços em volta do pescoço dele aprofundando o beijo enquanto Damon aperta os quadris dela.

━━━━ Por favor, querida. Não demoraremos muito ━━━━ diz Damon, afastando-se do beijo ━━━━ Eu preciso de você. Eu sempre preciso de você.

━━━━ Ok, tudo bem. Mas rapidamente ━━━━ Eva diz a ele fazendo Damon sorrir.

Ele agarra suas coxas dizendo para ela pular e então Eva envolve as pernas em volta da cintura dele e o puxa para outro beijo.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora