𝟤𝟦 - 𝗧𝗵𝗲 𝗡𝗲𝘄 𝗩𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲

262 23 2
                                    


















━━━━━━━━━━━━ AS MENINAS ESTÃO de pé do lado de fora da escola, onde estão trabalhando na criação de um pequeno carnaval para uma organização escolar. Eva segura uma prancheta em suas mãos estando no comando enquanto Caroline está no hospital.

━━━━ Eu quero dizer, Katherine se parecia com você. Foi estranho ━━━━ diz Bonnie à Elena.

━━━━ Ela é a minha ancestral ━━━━ Elena diz a ela.

━━━━ Ei, eu mudei as cabines dos alunos para o refeitório ━━━━ Eva diz a elas enquanto lê a área de transferência.

━━━━ Sua duplicata vampira. E ela não se parecia apenas com você como um membro da família faria. Ela era você ━━━━ diz Bonnie a elas.

━━━━ Eu não sei. Não consigo explicar, ok? É assustador. Isso é tudo o que eu tenho ━━━━ diz Elena enquanto Eva move um saco de bichos de pelúcia para uma das cabines.

━━━━ Como você sabe que ela não está lá fora fingindo ser você? ━━━━ Bonnie pergunta.

━━━━ Eu não sei. Mas eu poderia sentar aqui e ser torturado por não saber, ou...

━━━━ Você poderia levar esses prêmios para o ringue ━━━━ Eva diz entregando a Elena outro saco de bichos de pelúcia ━━━━ Olha, vamos parar de falar sobre vampiros e toda essa porcaria e fazer isso. Porque todos nós sabemos que se um vampiro não nos matar, Caroline vai ━━━━ Eva diz a elas  entregando a Bonnie outro saco de bichos de pelúcia.

━━━━ Copie isso ━━━━ Elas dizem.

━━━━ Somos humanas. E nós temos que fazer coisas humanas, caso contrário eu vou enlouquecer ━━━━ diz Elena.

━━━━ Ok, desculpe, vou me concentrar ━━━━ Bonnie diz fazendo Eva sorrir ━━━━ E sim, temos que deixar Caroline orgulhosa ou ela vai nos matar ━━━━ Bonnie diz fazendo as três rirem.

━━━━ Eu não sei como ela faz isso ━━━━ diz Elena.

━━━━ Porque ela não é humana.










🩸🥀











━━━━ OLÁ, MEU AMOR ━━━━ Eva diz feliz andando até a sala de estar na pensão.

━━━━ Ei, anjo ━━━━ diz Damon sorrindo para Eva e puxando ela para um beijo ━━━━ O que você está fazendo aqui? ━━━━ Ele pergunta pegando uma bolsa de sangue.

━━━━ Deixei Elena no comando na escola, queria ver meu cara favorito ━━━━ Eva diz a ele.

━━━━ Bem, estou feliz porque senti sua falta ━━━━ diz ele, abraçando Eva.

━━━━ Damon, isso é tão fofo ━━━━ Eva diz com os braços em volta da cintura dele olhando para ele.

━━━━ Sim, e só você pode ouvir ━━━━ diz Damon olhando para Eva com as mãos nas bochechas dela.

━━━━ O quê? ━━━━ Eva pergunta percebendo que ele está apenas olhando para ela.

━━━━ Nada. Eu simplesmente não posso acreditar que você é minha ━━━━ Damon diz fazendo ela sorrir inclinado para dar-lhe um beijo, então Eva se vira para ver Stefan entrando ━━━━ Você quer um? ━━━━ Ele pergunta ao irmão enquanto coloca um pouco do sangue do saco em um copo.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora