─────────────── EVA ACORDA LENTAMENTE com uma dor de cabeça latejante e quando vai ver ainda está no carro de Damon. Agora é luz do dia e ela está no campo dentro ou Mystic Falls──── Oh Deus, ok ser levado por outro vampiro ──── Ela diz sentado um pouco mais no assento.
──── Bom dia, garota bonita ──── Damon diz para Eva e ela se vira para e vê Elena desmaiada no banco de trás.
──── Ela está bem? ──── Eva pergunta a ele.
──── Sim, eu verifiquei ela, sem ossos quebrados ou algo assim ──── diz Damon enquanto ela se vira.
──── Para onde estamos indo? ──── Eva questiona ele.
──── Geórgia ──── Ele diz.
──── O que aconteceu? ──── Eva pergunta a ele enquanto ela se olha no espelho onde consegue ver o sangue seco na sua cabeça e depois olha pela janela.
──── Bem, Quando que eu te peguei no carro. Você desmaiou ──── Damon diz a ele enquanto observa ela olhar pela janela com um sorriso no rosto ──── Por quê você está sorrindo? ──── Ele pergunta.
──── Eu amo o campo, tão pacífico, calmo, bonito. Eu sempre quis me mudar para cá um dia ──── Evie diz imperturbável que Damon está levando ela para algum lugar que a mesma não tem ideia.
──── Por que você não está com medo? Ou surtando? ──── Ele pergunta fazendo ela se virar para enfrenta-lo.
──── Eu confio em você ──── Ela disse simplesmente enquanto os dois olham um para o outro ──── Olhos na estrada. Você não pode morrer, mas Elena e eu com certeza podemos ──── Eva diz enquanto vira a cabeça dele para olhar para a estrada fazendo ele rir.
──── Você está se sentindo bem? Depois de ontem à noite? ──── Damon pergunta a Evie.
──── Eu quero dizer, sim e não. Eu só não esperava isso de alguém que conheci a vida toda ──── Ela diz a ele ──── Essa coisa toda de vampiro é estranha. Mas obrigada, por salvar a mim e a Caroline.
──── Pedaço de bolo ──── Damon diz sorrindo fazendo Eva sorrir de volta.
──── Onde estamos? ──── Elena pergunta fazendo os dois se virarem para vê-la acordada e parecendo confusa.
──── Em Geórgia ──── Eva responde a ela.
──── Geórgia? ──── Ela pergunta a irmã e volta para ver Damon olhando para a estrada novamente ──── Não, não, não, não estamos. Sério, Eva, Damon, onde estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
Fanfiction🌀... '𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘨𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦 𝘶𝘱, 𝘱𝘭𝘦𝘢𝘴𝘦 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘨𝘪𝘷𝘦 𝘶𝘱, 𝘩𝘰𝘯𝘦𝘺, 𝘐 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘯𝘨 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘺𝘰𝘶, 𝘢𝘯𝘥 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘮𝘺 𝘨𝘪𝘳𝘭, 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘢𝘣𝘦' 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐋━━━━━━...