𝟤𝟣 - 𝗗𝗲𝗮𝗿 𝗢𝗹𝗱 𝗠𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿

308 24 5
                                    






















━━━━━━━━━━━━ MAS EU QUIS LIGAR PRIMEIRO ━━━ Elena diz ao telefone para Damon enquanto Eva entra no quarto dela com suas coisas.

━━━━ Bem, eu estou ótimo. Obrigado por perguntar ━━━━ Damon diz a ela com um sorriso atrevido.

━━━━ Para verificar Stefan ━━━━ ela diz irritada com ele.

━━━━ Oh, ele? Ele está terrível ━━━━ Damon diz a ela.

━━━━ Coloque no alto-falante ━━━━ Eva pede a ela e ela entrega o telefone, enquanto pega suas coisas.

━━━━ Oi, garota bonita ━━━━ Damon diz fazendo o corpo de Eva estômago se encher de borboletas ouvindo a voz dele.

━━━━ Oi Damon ━━━━ Eva fala sorrindo.

━━━━ Qual é o problema? ━━━━ Elena pergunta ao Damon.

━━━━ Ele voltou a ficar chato, todo certinho, pacífico. Você o curou de tudo que ele tinha de interessante ━━━━ responde Damon.

━━━━ Mais uma vez, você ajudou ━━━━ Eva diz a ele.

━━━━ E eu me odeio ━━━━ diz ele, fazendo Eva revirar os olhos ━━━━ O tio John mencionou alguma coisa para vocês duas, sobre a minha excursão de campo com o professor e Eva.

━━━━ Deus, não, estamos tentando ficar longe daquele homem ━━━━ Eva responde.

━━━━ Sim, eu tenho evitado ele. Por quê? O que ele fez? ━━━━ Elena pergunta.

━━━━ Eu não sei, mas eu adoraria se uma de vocês descobrisse para mim ━━━━ Damon responde.

━━━━ Não, de jeito nenhum ━━━━ Eva diz pegando a bolsa dela ━━━━ Tchau Damon, precisamos ir ou vamos nos atrasar.

━━━━ Tudo bem ━━━━ ele diz desligando.











🩸🥀










━━━━ DAMON, obrigado por ter vindo ━━━━ Alaric diz enquanto Eva, Elena e Stefan se sentam em sua sala de aula.

━━━━ Desculpe, estou atrasado, o cachorro comeu o meu, uh.. ━━━━ Damon para olhando para os quatro ━━━━ Não importa, por que as caras feias?

━━━━ Eu vi Isobel ontem à noite ━━━━ Alaric conta.

━━━━ Isobel está aqui? Isobel está aqui. Na cidade? ━━━━ Damon pergunta e Alaric acena com a cabeça ━━━━ Você perguntou a ela sobre o tio John? Eles estão trabalhando juntos?

━━━━ Não ━━━━ Alaric responde.

━━━━ Não, eles não são? ━━━━ Damon perguntou.

━━━━ Não, eu não perguntei━━━━ Alaric diz a ele.

━━━━ E o invenção?

━━━━ Não perguntei.

━━━━ Ela sabe sobre os vampiros da tumba?

━━━━ Eu não sei.

━━━━ As palavras escaparam completamente de você.

━━━━ Eu estava um pouco distraído com minha esposa vampira morta para fazer pergunta ━━━━ Explica Alaric.

━━━━ O que ela quer? ━━━━ Damon pergunta de novo.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora