𝟣𝟫 - 𝗙𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗜𝗻 𝗟𝗼𝘃𝗲

361 24 0
                                    
























━━━━━━━━━━━━━ EVA FICA COM Elena no estacionamento da escola assistindo enquanto Stefan para em um carro vermelho novo que Evie nunca viu antes.

━━━━ Carro chique ━━━━ Eva diz chocada andando atrás de Elena.

━━━━ Bem, foi um desperdício deixá-lo sentado na garagem ━━━━ diz Stefan e depois dá um beijo em Elena.

━━━━ Eu não sabia que você voltaria hoje ━━━━ diz Elena a ele.

━━━━ Você sabe, eu acordei esta manhã e estava me sentindo ótimo e achei que era hora de eu voltar às coisas ━━━━ Stefan diz a eles.

━━━━ Isso significa que você está bem agora? Com todos os desejos? ━━━━ Eva pergunta a ele.

━━━━ Sim, quero dizer, a parte difícil acabou. Então agora tudo o que eu quero fazer é passar o máximo de tempo possível com minhas duas pessoas favoritas ━━━━ diz Stefan olhando para as gemêas. 

━━━━ Aww, sou eu? ━━━━ Eva pergunta a ele quando um sorriso e ele acena com a cabeça ━━━━ Ok, vamos lá então ━━━━ Eva diz se virando, mas ele para.

━━━━ Você sabe o que. Vou colocar o papo em dia. Vou pegar minhas coisas ━━━━ Stefan diz para as gêmeos ━━━━ Estarei logo atrás delas.

━━━━ Ok ━━━━ Eva o arrasta para fora enquanto as gêmeas começam a caminhar em direção à escola.










🩸🥀










━━━━ BONNIE ━━━━ Elena chama Bonnie fora da escola.

━━━━ Bonnie, ei ━━━━ Eva diz ao lado de Elena.

━━━━ Ei ━━━━ Bonnie diz olhando para elas.

━━━━ Ei, tentamos pegá-lo depois da aula, mas você já tinha decolado ━━━━ diz Elena enquanto Bonnie se vira para enfrentar Eva e Elena.

━━━━ Como você está? Como está a sua família? ━━━━ Eva pergunta a ela.

━━━━ Estamos negociando. Tem sido difícil ━━━━ diz Bonnie a eles.

━━━━ Todos aqui sentiram sua falta ━━━━ Elena diz a ela.

━━━━ Sim, eu tinha muito com o que lidar depois do funeral da vovó. E honestamente, depois que você me disse que o feitiço do túmulo falhou, eu realmente não queria voltar ━━━━ Bonnie diz a ela.

━━━━ Espero que você entenda por que eu liguei. Eu queria que você soubesse antes de chegar em casa ━━━━ diz Elena.

━━━━ Eu entendo o porquê. Eu simplesmente não deveria saber.

━━━━ Sabemos que tem sido muito difícil-

━━━━ Bonnie. Bonnie, graças a Deus você está em casa ━━━━ Caroline diz correndo para os três e puxando Bonnie em um abraço ━━━━ Eu sei que conversamos todos os dias, mas senti sua falta. Como você está?

━━━━ Melhor. É melhor, sabe? ━━━━ Bonnie diz a ela: "Fico feliz por estar de volta. E estou tentando me manter ocupado"

━━━━ Bem, eu posso ajudar com isso. Grande guarda-roupa confab necessário, o mais rápido possível ━━━━ Caroline diz a ela ━━━━ Você precisa me ajudar a escolher o vestido perfeito para o Tribunal dos Fundadores.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora