𝟢𝟦 - 𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗣𝗮𝗿𝘁𝘆

488 33 3
                                    






























────────────── JUNTAS EVA E ELENA descem as escadas até a cozinha, onde Eva pode se aproximar da TV em todo o andar inferior.

──── Bola de escória. Balde de escória ──── Jenna diz para a TV.

──── Com quem você está falando? ──── Eva e Elena perguntam em uníssono.

──── Ele ──── Jenna diz apontando para o cara do noticiário.

──── O cara das notícias? ──── Eva indagou ela.

──── Também conhecido como Logan Scum Fell, sua mãe já lhe disse por que eu me mudei de Mystic Falls? ──── Jenna pergunta para as duas.

──── Não, você e ele? ──── Evie perguntou a ela de novamente. 

──── Ele é fofo ──── diz Elena sentada à mesa.

──── Ele não é fofo. Não há nada de fofo nele.────Jenna diz e desliga a TV enquanto Evie se senta ao lado de Elena.

──── Sim, eu tenho que concordar que esse cara não é fofo ──── Eva proferiu fazendo Jenna sorrir para a mesma.

──── O que você está fazendo com isso? ──── Jenna pergunta olhando para o que Elena está polindo.

──── Eu fui ontem e peguei no cofre. Mamãe disse à Sra. Lockwood que ela o emprestaria ao Conselho de Fundadores para sua exibição de patrimônio ──── diz Elena e Jenna pega um anel.

──── É a aliança de casamento da vovó Beth? ──── Jenna pergunta.

──── Originalmente era a aliança de casamento da bisavó Mary ────Evie disse a ela quando Jeremy chega e pega o relógio.

──── Quanto você acha que essas coisas valem no eBay? ────Jeremy pergunta.

──── Não ────Eva murmurou e esticou a mão para arrancar da mão dele, logo que conseguiu pegar de volta sorriu e colocou de volta na caixa.

──── Você não vai descobrir ──── diz Elena a ele.

──── Essas coisas são da mamãe e do papai, você não pode simplesmente entrega-las──── diz Jeremy caminhando para a cozinha.

──── Ela não está dando isso ────  Eva se pronunciou.

──── É chamado de empréstimo, Jeremy ──── diz Elena enquanto a campainha toca.



























🥀🩸




















──── EI, BON BON──── Eva exclama entrando na cozinha para ter a visão de Bonnie sentada lá.

──── Ei, eu queria te perguntar uma coisa.

──── Certo, o que é? ────Ela pergunta e senta ao lado dela.

──── Eu estava pensando se você iria à festa dos Fundadores comigo? ──── Ela pergunta para Gilbert ao lado dela.

──── Eu adoraria. Acho que Caroline vai com Damon.

──── Sim, ela vai ──── ela diz e pega um pouco de esmalte.

──── Flor delicada versus Vixen safada? ──── Ela pergunta.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora