━━━━━━━━━━ EI, ELENA. EVA ━━━━ Jeremy chama enquanto está no banheiro.Mas Jeremy não recebe uma resposta para suas duas irmãs. Então ele caminha para abrir a porta do quarto de Elena para ver que ela não está lá, a cama dela não foi dormida ou algo assim.
Jeremy então entra no seu quarto e, novamente, você não está lá e parece que ninguém esteve lá a noite toda.
🥀🩸
━━━━ Ei, Jeremy ━━━━ Stefan diz fechando seu armário para ver Jeremy atrás dele.
━━━━ Elena e Eva têm que me avisar se eu devo cobri-las. Jenna é legal com Elena, mas eu não sei sobre Eva ━━━━ Jeremy diz a ele.
━━━━ Do que você está falando? ━━━━ Stefan pergunta a ele.
━━━━ Você e Elena. Damon e Eva. Olha, estou feliz que vocês estejam de volta juntos, mas se eles vão dormir, quero dizer, Eva é muito bom nisso agora-
━━━━ Espere. Espere um minuto. Não estamos de volta juntos ━━━━ diz Stefan, cortando-o.
━━━━ Espere, ela não ficou na sua casa ontem à noite? ━━━━ Jeremy pergunta a ele.
━━━━ Não. Eu vi as duas na festa, mas foi isso. Ela não dormiu aqui, nem Eva ━━━━ Stefan diz a ele.
━━━━ Porque as duas camas não foram usadas. E a Sra. Lockwood disse que o carro de Elena ainda estava na garagem ━━━━ Jeremy diz a ele ━━━━ Onde eles estão então?
🥀🩸
Em uma casa antiga que parece que ninguém mora há algum tempo, as gêmeas estão desmaiadas no salão juntas com as mãos e os pés amarrados.
Elena então começa a acordar lentamente enquanto observa o homem acima dela tirar o chapéu e a jaqueta e depois começa a desamarrar as duas.
━━━━ O que você quer? ━━━━ Elena pergunta para ele, enquanto respirar pesadamente.
━━━━ Shh.
━━━━ Por favor, estamos feridas ━━━━ Elena diz a ele quando Eva começa a acordar lentamente.
━━━━ Eu sei ━━━━ diz o homem e suas presas começam a mostrar ━━━━ Só um gosto.
━━━━ Não!
━━━━ Trevor. Controle-se ━━━━ diz uma mulher em pé
━━━━ Estraga prazeres ━━━━ Trevor diz e se levanta se afastando.
━━━━ Oh Deus ━━━━ Eva diz sentado agarrando suas costas novamente ━━━━ Jesus Cristo, por que diabos estou aqui?
━━━━ O que você quer conosco? ━━━━ Elena pede para puxar a irmã para mais perto, já que Eva está mais perto da mulher.
━━━━ Meu Deus, vocês duas se parecem com elas ━━━━ diz a mulher.
━━━━ Mas eu não sou. Por favor, o que quer que você-
━━━━ Fique quieta ━━━━ a mulher diz cortando-a.
━━━━ Espere. Com quem eu me pareço? ━━━━ Eva pergunta confusa.
━━━━ Florence Petrova ━━━━ a mulher diz fazendo os olhos castanhos de Eva se arregarem.
━━━━ Olha, nós não somos eles. Meu nome é Eva Gilbert e esta é Elena Gilbert. Você não precisa fazer isso ━━━━ Eva diz ficando em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐄𝐃 ━━━━━━ ᵈᵃᵐᵒⁿ ˢᵃˡᵛᵃᵗᵒʳᵉ
Fanfiction🌀... '𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘨𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦 𝘶𝘱, 𝘱𝘭𝘦𝘢𝘴𝘦 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘨𝘪𝘷𝘦 𝘶𝘱, 𝘩𝘰𝘯𝘦𝘺, 𝘐 𝘣𝘦𝘭𝘰𝘯𝘨 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘺𝘰𝘶, 𝘢𝘯𝘥 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘮𝘺 𝘨𝘪𝘳𝘭, 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘢𝘣𝘦' 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐋━━━━━━...