Anoiteceu e eu tô como tenso e cheio de ansiedade por encontrar a mais bela mulher,a minha mulher,isso msm minha mulher e de mais ninguém,saio e vou dirigindo até sua casa que é no bairro classe média,em um bairro bem familiar,gostei só ambiente e fui procurando a sua casa até encontrar,estacionei e toquei a campainha e esperei ser atendido, até que ela apareceu de uma maneira que nunca vi uma mulher,linda e sexy para caralho.
-Hum não melhor colocar um sobretudo para cobrir o decote?-resmungo a pergunta meio enciumado.
-Esta fresco mais posso ir assim, vamos.Alem do mais é um só marcar presença mesmo.-retruca meio contragosto, observo que ela me olha de cima a baixo.-Voce vai ser alvo das mulheres mais lindas do evento.-diz resmungando
-Nao quero atenção de outras mulheres,só quero ao de uma.-falo em um tom de mistério.Ela fica calada com que eu falo analisando o que eu falei,e a olho melhor que corpo,seios naturalmente volumosos, empinados, barriguinha chapada, quadris largos,uma bundinha empinada também natural,pernas e coxas feitas para abraçar minha cintura no ato sexual,como sei que ela natural, conheço uma quando vejo,e sei que é toda natural,e como será sua bucetinha deve ser depiladinha e,lisinha como uma bundinha de nenê, Cristo quando vou ter essa mulher sem meus braços,se derretendo por mim.
-Teles poderia ter vindo também na festa,seria bom.-fala para puxar conversa
-Ele assim quando uma festa é chata ele não vem,eu sei que essa vai ser um saco.-falo, chegando no local da festa,desço só carro e abro a porta para ela,só vejo os flashs das câmeras sobre nós.-Senhor Enrico,que surpresa,quem é essa beldade ao seu lado?-me pergunta uma repórter.
-Minha secretária.-respondo rápido.Saio e os deixo no vácuo,nós dirigimos ao cerimonialista e demos os nossos nomes,e fomos direcionados a nossa mesa,quando sentamos um garçom nós serviu de champanhe,quando veio uma baixinho parecendo um papa capim se direcionando para a Clara.
-Se eu soubesse que sentaria em lado de uma gostosa,vinha mais arrumado.-joga uma cantada faxuta,e o sangue ferveu e soltei.
-A gostosa tem dono,e sou eu,não ouse chegar perto dela,se não quebro seu nariz.-falo e sinto sua mão no meu antibraco,e a cara de abismada com que eu falo.
-Senhor Enrico,o que é isso?-me pergunta.
-Nao quero que esse ser fale desse jeito com que é meu.-falo sem medida,o ciúmes subiu a cabeça
-Ta ficando louco ou bebeu alguma coisa antes de vim.-me diz atrevida e se levantando me deixando na mesa,mas também não sou de baixar a guarda fui atrás dela,pronto para briga.
E não deixo de observar sua bunda meu Deus que mulher vai ser minha ruína isso sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha secretária irresistível
RomanceEnrico Silva,dono de uma empresa de eletrônica e hacker,sim, hacker,um apaixonado pela secretária de seu sócio vive suspirando por ela,tem medo se declarar por causa da sua posição na empresa até que um dia isso muda,vai luta pela mulher que povoa...