Enrico

51 10 2
                                    

Saio só quarto e vou vê-los, minhas preciosidades,e a enfermeira coloca na manta para leva-los para a mãe amamenta-los,vejo que ela me chama e entro sem entender quando me fala:

-Voce quer carregar sua tesouro para mamãe do ano?-me pergunta e fico assustado.
-Posso mesmo.-fico incrédulo
-Sim,venha carrega-la e eu menino lindo do papai.-me entrega meu pacotinho mais lindo que está chupando a língua que visão mais linda.

Saímos em direção ao quarto da clara, começo a conversar com a minha xodó,chegamos na porta do quarto da minha rainha que é aberta pela obstetra,entro e vejo uma clara com o ar de mais cansada quando sair,abre um sorriso para mim quando vê um de seus tesouros no meu colo e a enfermeira vem com o outro,me aproximo quando a enfermeira entrega o Miguel e pede para entregar a Ruth.

E vejo como ela ensina a Clara o ato da amamentação de gêmeos,tem uma certa dificuldade mas clara consegue colocar os dois nós seus seios,os dois sugam com uma certa urgência e ali se cria um laço indestrutível,e eu participei ativamente disso me sinto orgulhoso da minha família.

Depois de um tempo,a enfermeira pega a Ruth a faz a arrotar enquanto isso ensina a Clara também fazer isso com o Miguel,levamos de volta para o berçário para dormir, incrível a sensação de um ser nós faz feliz, imagina dois.Adentro no quarto aquela que é dona de todo meu ser,e pergunto:

-Feliz amor?-pergunto
-Muito e cansada também,mais muito feliz.-vou até ela a encho de beijos e acaricio com a ponta do nariz,me afasto a vejo suspirar apaixonada,foi a melhor coisa ter me declarado,e a ter feito minha,por tivessemos nossos medos,o nosso amor foi maior do que tudo.Fico mais um pouco até enfermeira me avisar que tenho que embora,beijo a clara de novo e saio já saudoso.

Com um sorriso maroto no rosto imagino os três em casa, enchendo de alegria nossa casa,agora fazer a clara se casar comigo e usar meu sobrenome,sim,quero tudo nos conformes, minha morena será minha pelo resto de nossas vidas.

Minha secretária irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora