Clara

47 15 2
                                    

6 meses depois

Entro no quarto da nova casa, Enrico fez uma loucura de comprar uma casa enorme,mas quando vejo na enorme cama,meu enorme marido e dois pequenos deitados rindo e gritando pelas cócegas que o pai faz.

-Amor,vc está atrasado para o trabalho.-falo e Enrico levanta a cabeça e responde.
-Morena não tô não,meus filhos me prendem na cama e vc bem sabe também me prender na cama.-fala com a cara mais deslavada,voltamos com força total,nossa vida sexual está pleno vapor mais porém nós precavendo, Enrico usando camisinha para fazermos o nosso planejamento famíliar.

Vou até a cama quando vejo meus dois pequenos rindo e babando para o pai, é a cena mais linda que já vi na vida.

-Teremos um jantar especial hoje,pois se arrume bem linda e maravilhosa pq vc terá uma surpresa.-me fala e já fico ansiosa pela surpresa.
-Pois estarei esperando ansiosamente pela noite que ha de vir.-me estico e o beijo longo e gostoso.

Depois do beijo,Enrico se levanta lentamente e sedutoramente,vai até o banheiro para o banho mas sem antes soltar uma piscadela pra mim,o homem é uma força da natureza na sedução,fico cada vez mais apaixonada e encantada por esse homem, Enrico é um homem de caráter firme, apaixonado,dedicado a mim e seus filhos,nunca nos deixa desamparados de atenção e carinho,me sinto a mulher mais sortuda do mundo.

Me volto para os pequenos,olho suas fraldas, preparo um banho matinal deles, enquanto isso a enfermeira chega e vem me ajudar com eles,arrumo eles e amamento eles, quando isso Enrico meio que sai arrumado do banheiro,se vira para mim e seus olhos brilham quando vê nossos filhos agarradinho nos meus seios.

-A noite será eu que vai ficar assim agarradinho neles,vou te levar a loucura hoje a noite.-me promete.

Ele acaba de arrumar e eu termino de amamenta-los,os coloco de novo no berço para dormir de novo,vou até o abraço com todo amor e lhe digo:

-Eu te amo,você é a melhor coisa que me aconteceu,e os meus filhos são meus tesouros da vida toda.-me declaro e uma lágrima escorre Enrico limpa e me responde.
-Voce também é a melhor coisa que me aconteceu,Amo vc duas vezes mais,não sou ninguém sem vc e os nossos pimpolhos.-me diz beijando o alto da minha cabeça,ele me aperta aínda mais nos seus braços fortes,onde sempre farei morada.

Nós despedimos e ele sai para o trabalho e eu vou fazer a minha skin Care e uma boa hidratação corporal e uma hidratação do cabelo pq quero está linda a noite para meu homem.

Minha secretária irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora