Enrico

87 19 2
                                    

Deixo a Clara na recepção do escritório e saio rapidamente,vou até a casa de Cíntia e vou esclarecer algumas coisas para ela.Chego rapidamente e toco a campainha e espero alguém me atender,até que a empregada atende e pergunto:

-Cintia está, preciso falar com ela?-pergunto já entrando e sabendo onde ela está,no quarto ainda dormindo,vou até lá,abro a porta de supetão,a vi se levantar assustada e me olhando com os olhos esbugalhados.-Pois vou lhe dizer uma vez e não vou repetir:retire a notícia que vc mandou para os jornais,senão vou mandar algumas provas contra você e seu pai corrupto.-ameaco que já tô por um triz.
-Pare com isso Enrico ,você está blefando.-fala cínica.
-Pois vc me conhece pouco, além de dono de uma empresa de segurança,sou hacker, invadir todas as contas, notebook,PCs existente no gabinete e casa de seu pai,até seu celular invadir,e você deve e muito a justiça,quer pagar para vê.-digo e Cintia fica branca.
-Nao faria isso.-diz
-Pois faço e farei,me deixe em paz e minha mulher,tem duas horas para fazer isso tomarei providências.-falo e vejo ela pegar o celular e eu pego o meu,ligo para o meu advogado para acionar para tomar as providências sobre os pendrive contra a Cíntia e seu pai senador.
-Pois feito,vão retirar as notícias da internet.-me fala
-Pois você sabe como saber se vc ligou ou não,sabe que posso invadir seu celular e saber das suas ligações.-ameaco, avançando contra ela.
-Eu liguei caralho,pois não faça nada contra mim ou meu pai.pela amor de Deus.-me pede.
-Nao se faça de boba comigo,por Clara faço qualquer coisa para defende-la.-ameaco e sinto meu celular vibrar e destravo e vejo a mensagem de teles:

venha para o escritório,Clara está tendo crise de ansiedade,está no banheiro vomitando,venha rápido.

-Nao vou barato ouviu Cíntia,vc sabe que tenho meios para saber da sua vida inteira.-reinteiro e saio e vou até o escritório para vê minha mulher,isso mesmo minha somente minha.

Minha secretária irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora