Enrico(parte 01)

103 20 4
                                    

Chega final do dia,mando msg para Clara a avisando que tô passando na sala dela para irmos para casa, quando chego na sala de Clara a vejo pegar a sua bolsa, avanço nela e a beijo:

-Vamos logo,quero tê-la só para mim essa noite,vai uma noite sem descanso.-falo depois do beijo.
-Hum gostosão tá com tanta pressa assim.-clara me fala e puxa para fora da sala e entramos no elevador.Nao paro de dá uns amassos nela no elevador e quase fizemos ali mesmo,mas esperamos,saímos e fomos até o estacionamento peguei meu carro e fomos até o meu apartamento para arrumar uma bolsa para dormir com a minha gostosa.

Arrumo minha bolsa com tudo que preciso e vou até a sala,eu e a Clara saímos mais que depressa para passarmos a noite juntos,fiquei maravilhado com convite dela.

-Vamos amor.-digo a puxando para o carro mais que depressa,desloco o carro para irmos para melhor noite das nossas vidas.

Chegamos a casa dela, entramos e fui já atacando,já tirando sua roupa, deixando de calcinha e sutiã,como é linda, nunca vi uma mais sexy de calcinha e sutiã:

-Caralho mulher,você precisa ser fudida e bem fudida hj.-falo para ela que avança contra mim.
-Pois me foda,o que eu preciso é de seu pau dentro de mim.-me fala safada, tirando minha roupa me deixando de cueca box.-Hum, pronto para mim gostosão,não vou sentir nenhuma pena de vc.-me fala alisando meu pau que lateja por ela.

Levanto as mãos e abro o fecho frontal do soutien e seus seios fartos pula pra mim,pedindo para mama-los,pulo para satisfazer os meus desejos,sim mamo com gosto.Me afasto e abaixo sua calcinha,Clara a joga longe ficando nua em pélo na minha frente,meu pau tá doido para sair da cueca para se enterrar naquela bucetinha carnuda,meu deus ela é minha ruína.

Minha secretária irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora