Clara

127 22 4
                                    

Acordo com humor maravilhoso,sim ele me ama,e tá apaixonado por mim e sim vou ser  muito amada eu sei,eu sinto,me levanto,faço minha higienização pessoal,me arrumo,quando estou pronta me dirijo até a empresa de Uber para chegar mais rápido e agilizar a agenda de Sr.Teles.

Quando chego já subo para o andar da sala onde trabalho,já vou logo para minha mesa,para pegar agilizar e ir para sala do meu chefe.Bato na porta e o ouço me dando autorização para entrar,quando chego no meio da sala,vejo com sua altura imponente,com terno moldado ao seu corpo musculoso,com um sorriso meia boca,com um olhar mais safado do mundo e me cumprimenta:

-Bom dia,srt.Queiroz-fala
-Bom dia,Sr Silva-respondo,engolindo seco,pela imagem de imponência de hoje,nem de longe parece aquele homem apaixonado de ontem.
-Teles vou para minha sala,depois terminamos a nossa reunião.-quando ele vem para direção da porta,ele para em minha e me beija na frente do seu sócio e amigo,um beijo intenso e gostoso.-E na próxima vez me dê um bom dia acompanhado de um beijo, é minha primeira exigência.-me fala e volta a me beijar.

Fico em um estado de nervos grande,ele sai bate a porta,Sr teles me olha com um olhar que meu plano deu certo.

-Sr teles desculpa,não tenho caso com Sr Silva,pela amor de Deus não pense mal de mim.-falo estabanada.
-Primeiro lugar bom dia,segundo desculpo sim partir do momento quando me chamar de teles, terceiro já sabia dessa amor de vcs a muito tempo,e venho tentando juntar vcs desde então,nunca vou pensar mal de uma ótima profissional que vc é,vcs merecem toda felicidade do mundo,mais cuidado com a noiva dele, é uma mulher cheia de artimanhas,quando ele terminar com ela,vai tentar de tudo para acabar com relacionamento de vocês.-me explica e eu fico como,abestada pelo ele me disse.
-Como sabe que nós éramos apaixonados um pelo outro?-pergunto.
-Voces não sabem disfarçar,ficavam suspirando um pelo outro quando passavam,ficavam se olhando quando não estavam se olhando, detalhes que só quem está de fora observa.-fala rindo-Ele tinha medo de lhe dizer por causa de assédio no trabalho, achando que você poderia processar,mas ele não sabia dos seus sentimentos também e eu dei uma força a mais.-esclarece
-Nao vou saber administrar um homem daquele tamanho.-falo envergonhada
-Sabe sim,como você viu ele é arriado os quatro pneu por você,ele só tem tamanho mas ele é doido por você.-fala de um jeito parecendo que o domino o Enrico.

Depois da conversa passo a agenda de reuniões e começamos o dia bem,todas as reuniões eu acompanhei, Enrico também só que não tivemos tempo de conversar,teve um momento de uma reunião que trocamos olhares e ele piscou para mim,mas porém virei o rosto para ninguém perceber o que está acontecendo.

Aí virgem Maria Santíssima esse homem será minha ruína,como vai ser agora nosso relacionamento no trabalho.

Minha secretária irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora