Clara

167 26 2
                                    

Estou na empresa preparando a agenda do Sr.Teles,imaginando aquele grandalhão,soo de pensar nele, suspiro,ele nunca vai me vê como mulher,sou uma apenas uma funcionária da empresa dele.
Quando me levando para passar a agenda do meu chefe,quem se materializa,o meu sonho erótico, aquele que habita meu cérebro sem dó e sem piedade,e o cumprimento:
-Bom dia, senhor enrico.-falo
-Bom dia senhorita Clara.-me retorna.
-Senhor teles se encontra na sala?-me pergunta
-Sim,nesse momento estou indo lá para passar a agenda do dia.-respondo a ele e lhe dou as costas, batendo a porta com a resposta do meu patrão e com a respiração acelerada ouvindo os passos daquele grandalhão atrás de mim.

-Que bom os dois aqui, quero lhes comunicar algo,ah, desculpa,bom dia.-o vejo falar de supetão.
-Pois não senhor teles.-respondo
-Fala logo teles,o que vim falar com você é rápido também.-enrico é sisudo.
-Hoje haverá um evento para fazer uma social e você Enrico que vai nos representar e Clara você o acompanha,viu.-diz com olhar meio que cínico para mim e o Enrico.
-Mas senhor teles o senhor não pode ir.-falo
-Teles vc sabe que não gosto dessas festas,a Cíntia sempre obriga a ir e eu sempre recuso.-enrico responde e eu reteso quando ele fala da noiva abobalhada que ele tem.
-Pois não poderei ir,você Clara é acompanhia perfeita para o Enrico e conhece quase todo mundo que vai para esse evento.-diz e como sempre vou com ele sempre sei quem são os convidados e os assuntos que sai nessas festas.
-Mas a Cíntia pode acompanhar o senhor Enrico,por ser a secretária dele.-retruco com uma certa ansiedade.
-Nao tem nada de mais e meio mais,os dois irão,e ah,Clara escolha um vestido lindo,viu,não que você seja gata,mas você sabe os holofotes estarão em vocês já que o Enrico não gosta de festas.-me diz,volto a letagia e passo a agenda e volto para mesa como o senhor teles pode me aprontar essa me armar um encontro com Enrico, estou morta de ansiedade e vou até a mesa para contar sobre o acontecido.

Estou assustada.

Minha secretária irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora