Depois do resultado do caso de Cintia,eu e Enrico entramos em uma rotina de consultas e exames,desejos e enjôo.
Estou no terceiro mês,a barriga está se mostrando presente,e Enrico brinca e fala comigo:
-Acho que está dois no forno, serei um pai duplamente se vim dois aí nesse forno.-me diz risonho estacionando o carro no hospital onde iremos fazer a ultrassom morfológica,saio e Enrico me acompanha já deixando o carro trancado,nós dirigindo para recepção,nós identificamos.
Enquanto isso esperamos por meia hora quando a recepcionista nós chama e fomos conduzindo até a sala da médica que está nos esperando e se levanta,já nos cumprimentando:
-Ola clara tudo bem?Oi papai do ano,como está?-dispara.
-Estamos bem doutora e ansiosos para vê nosso bebê no forno.-falo rindo nervosa
-Apois,vá até a sala e coloque o roupão e volte e deite na maca.-obedeco e deixo a sala ouvindo Enrico enchendo a médica de perguntas descabida,tiro a roupa que tô e visto o roupão, retorno mais rápido possível e deito logo na maca.
-Vamos lá minha linda vê esse bebê lindo que está causando ansiedade no papai.-abrindo meu roupão na barriga-Voce já sabe que o gel é gelado e vamos vê se tem alguma anormalidade com bebê -me explica e Enrico acariciando minha mão, sinto o frio do gel e a máquina da ultrassom entra em ação,ouço com a atenção o que médica diz,está tudo normal com bebê até que ela para e se cria um suspense na sala,e a máquina vai se movimentando na minha barriga até a médica solta o ar e solta a notícia bomba:-Clara é gêmeos,vc está gerando dois bebês.-me fala e esbugalhado os olhos e encaro o Enrico que começa a chorar e beija com emoção e alegria.
-Voce vai dois mulher,dois meu Deus.Acertei mesmo clarinha.-fala rindo entre as lágrimas
-Voce tomou Yakult para ter um leite tão fermentado ou sua mãe usou muito fermento em vc.-falo e vejo um homen de quase dois metros de altura envergonhado.
-Mulher vc me envergonhado.-me fala e dou risada,o puxo e beijo carinhosamente.
-Voce é o homem da minha vida então estou muito feliz por está carregando nossos herdeiros,e não tenho culpa por vc ter um leite fermentado.-digo e o sinto esconder o rosto no meu pescoço e gargalho pela atitude.É o dia mais feliz da minha vida,me levanto depois que Enrico limpa minha barriga e beija os filhos dele,troco de roupa na sala e deixo o roupao na lixeira, voltando para sala,pego minhas coisas e mais as imagens da ultra:
-Proximo mês saberemos o sexo das lindeza viu.-me fala e sorrio e saio da sala já passando pela recepção já deixando a próxima consulta já marcada, seguro na mão de um homem orgulhoso de saber que terá gêmeos, Enrico não se cabe em si por saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha secretária irresistível
RomanceEnrico Silva,dono de uma empresa de eletrônica e hacker,sim, hacker,um apaixonado pela secretária de seu sócio vive suspirando por ela,tem medo se declarar por causa da sua posição na empresa até que um dia isso muda,vai luta pela mulher que povoa...