Clara

107 24 4
                                    

O que foi aquilo no beco,uma gozada nós dedos do meu namorado foi isso, nunca fiz isso,tô ficando doida,e vou matar a Maia,e sei que foi ela que mandou aquelas fotos para ele,pois ele chegou como fosse um trovão.

Quando estamos no meio da boate,puxo Enrico e o convido:

-Vamos dançar, quero me divertir com o meu namorado .-falo já puxando ele para o meio da multidão e começamos dança sensualmente.Enrico sabe dançar e nunca imaginei que ele fosse tão bom dançarino, voltamos para área vip da boate,quando foi nossa surpresa Maia e Teles num maior beijão.

-E aí amigão,solta a Maia,senão somos obrigados a chamar a polícia.-vejo Enrico falar.
-Deixa de agonia,que eu e a Maia já somos bem crescidinho e estamos nos resolvendo,e vcs já se resolveram a situação de vocês.-ouco o teles pergunta
-Ja sim,agora somos namorados oficiais.-me sento ao lado do Enrico e o agarro pela cintura e o beijo e sou retribuida plenamente.-Agora que somos casais,teremos que fazer programa de casais.-pisco para Maia mas sem esquecer o que ela fez.-Mas porém teremos que acertar umas contas viu dona Maia,mandou uma certa foto,para um certa montanha de fermento.-falo e sou apertada por aquela montanha de musculos.
-Ai Clara,não precisava ficar tão brava,vocês mal começaram a namorar já estão brigando e você Enrico não precisava ter tanto ciúmes,vocês fazem um casal tão lindo.Voce essa montanha de fermento e você Clara esse circuito de curvas que o Enrico vai derrapar,não precisa brigar precisa se amar.-fala a Maia e rimos e muito do que ela disse.

Ficamos mais um pouco até certo horário,nós levantamos e saímos da boate, Enrico não larga a minha mão e Maia não larga a mão de teles,que casal lindo que fazem tão tranquilo, fiquei feliz pelo dois.

-Vamos baixinha que vou te levar para casa em segurança,só não te coloco para dormir,porque não sei sairia hoje de cima de você.-fala Enrico com duplo sentido.
-Adoraria vc por cima,de lado,por trás,de todos os jeitos.-respondo descarada
-Pois me terá do jeito que você me desejar,mas no seu devido tempo.-me promete, colocando o carro em movimento,com uma mão no volante e a outra na minha coxa me acariciando, voltou a ser o homem seguro sem ciúmes.

Minha secretária irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora