Estamos no quarto dormindo, Enrico agarradinho a mim possessivamente,com um sorriso nos lábios se achando o pai do ano,eu também não fico atrás me sinto a mãe do ano com fruto do amor da minha vida.
Abro os olhos e tento me levantar para ir para cozinha para lanchar alguma coisa mais o homem não deixa e fala com a voz rouca:
-Vai para aonde,vai deixar a cama gelada amor?-me pergunta
-Nao,amor,vou para cozinha,tô com fome de novo,deixa levantar vai.-falo esfregando a bunda na ereção dele.-Voce só fica excitado é,você não cansa não?-pergunto
-Nao tenho culpa se minha mulher é uma gostosa.Vamos comer alguma coisa, também tô com fome.-me fala e nos levantamos,e aproveito,olho o relógio ao lado da cama já era uma hora da manhã,dormimos demais depois do almoço,agora já está mais que na hora de fazer uma boquinha.Enrico vai me puxando para cozinha parecendo aquelas crianças esfomeada,pego as panelas,dois pacotes de espaguete e todos os temperos para fazer uma senhora macarronada, ponho a água na panela para esquentar, cortos os temperos,até vê a água ferver para colocar o espaguete para fazer tudo,fiz uma senhora macarronada,com um molho suculento, quando pus no prato enche de queijo ralado e entreguei a Enrico que se sentou me esperando, coloquei o meu prato cheio e fui acompanhar o meu lindo marido, começamos a comer,estávamos esfomeados.
Terminei e repetir o prato,e ouço Enrico falar:
-Esta tão esfomeada assim amor,já está com desejo.-me diz e sorrio
-Nao é só fome mesmo pela ansiedade pelo dia,vamos para sala assistir alguma coisa na tv.-chamo,levo meu prato para sala e o Enrico liga a tv,passa o jornal da madrugada, mostrando a reportagem do julgamento de Cintia e do pai, falando que o resultado sai no outro dia.
-Gracas a deus que me livrei desse pesadelo,se soubesse que esse relacionamento com Cintia me daria esses problemas teria lutado por vc desde o começo.-fala me encarando com amor.
-Nao sabíamos que nosso medo atrapalharia tanto.Mas vc terminou estamos juntos agora e teremos nosso filho.-falo sorrindo para ele feliz por estarmos juntos
-Pois vou querer que vc use meu sobrenome e tudo mais,vc será minha dona,que irá mandar em mim.-fala de um jeito que parece que vou sumi da sua vida.
-Sim meu garanhão serei sua dona,sua senhora.-falo e o beijo,voltamos a assistir mais em outro canal,um filme que era uma comédia romântica.Ficamos ainda mais um pouco, deitamos no sofá mesmo quando pensamos dormimos de novo,até amanhecer, abraçados com as pernas entrelaçadas,firmes no nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha secretária irresistível
RomanceEnrico Silva,dono de uma empresa de eletrônica e hacker,sim, hacker,um apaixonado pela secretária de seu sócio vive suspirando por ela,tem medo se declarar por causa da sua posição na empresa até que um dia isso muda,vai luta pela mulher que povoa...