Clara

161 27 1
                                    

Sai da mesa bufando pela maneira que Enrico falou com anão de jardim,entro na primeira porta que encontro, quando me viro me esbarro no seu peitoral e quase caio se ele não me segura pela cintura.

-O que foi aquilo,dizer que lhe pertenço?Sou algum objeto, Enrico.-falo sem vergonha nenhuma de chamá-lo pelo nome é desenvilho dele.
-So estava te defendendo,só isso.-me fala de um jeito que parecia um namorado enciumado.-E você está certa,você não é nenhum objeto,mas está tão linda,que não pensei direito.-se defende.
-Nao faça mais isso,você é sócio do meu patrão,ficaria feio se alguém ouvisse, poderia alguém nos interpretar mal.-falo,mas no fundo adorei.
-Me desculpa,não irá se repetir,mais antes tenho algo a fazer.-o vejo avancar contra me empurra contra a parede e beija ferozmente como sua vida dependesse disso, começou avassalador,mas depois se acalmando, quando penso que não,estava correspondendo seu beijo.-Hum,que delícia, por favor nao me afaste e nem bata,você não sabe a quanto tempo queria fazer isso, sentir seus lábios.-me fala encostando sua testa na minha.
-Voce é maluco, é dono da empresa que trabalho,você não tem nada que ficar me beijando.-falo tentando me afastar.
-Pois quero te beijar,te fuder,te fazer minha,quero seja minha.-me fala ofegante,mas me afasto e saiu dos seus braços e vou até saída da festa,sem olhar para atrás,não acreditando o que tá acontecendo, quando o sinto pegar pelo meu braço e falo:
-Voce é noivo,ela é linda,rica,e eu sou uma simples secretária sem eira nem beira.-grito para ele.
-Pois eu troco ela por você,porque você nasceu para ser minha e eu serei seu.-o ouço falar sem acreditar.--Sabe a quanto tempo que estou apaixonado por você,desde o dia que você fez a entrevista,venho te amando de longe, suspirando por você, desejando você,não podia fazer nada por causa da minha posição na empresa,mas hoje algo em mim me fez falar e beijar você, sentir você.-o olho incrédula.
-Pois eu também sinto o mesmo,mas não podemos ficar juntos,sou de classe social inferior a você, você milionário,e comprometido,o que viu em mim,para se apaixonar.-falo sem nenhum pudor e com medo de ser demitida.
-Voce é você mesma,sem subterfúgios e sem máscaras.-enrico me abraça e me beija de novo, devagar e sinto o amor no seu beijo.-Pois vou lutar por você,até você perder esse medo.-volta a me beija,quando se afasta pede ao manobrista o carro e fomos para casa,sem saber ao certo o que vamos enfrentar pela frente.

Minha secretária irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora