Enrico

70 17 0
                                    

Chegamos em casa, felizes com a novidade, pego o celular manso mensagem para o Teles e abro o app de mensagem e mando um áudio gritando:

-Caralho,vou ser pai,vou ser pai,Clara está grávida,sabe meu pau funciona para caralho e vou ter um bebê teles.-termino de gritar e quando vejo a clara está na minha frente rindo da minha criancise.-Pois serei um pai crianção.-falo avançando nela e a beijo.
-Deu pra vê que será um pai nem babão.-me diz e a puxo até o banheiro do nosso quarto,Clara tira a roupa devagar e fico admirando seu corpo lindo,me encho de desejo quando olho para seus seios volumosos e empinados.
-Meu Deus mulher fico louco pelo corpo, principalmente pelos seus seios,vem cá que quero me acabar neles.-a pego pela cintura e a faco sentar na mesa da sala e sugo o bico de um de seus seios e outro aperto com certo desespero,Clara geme meu nome com loucura.
-Voce é meu bezerrinho e vem mamar,se acabe em mim vem se satisfaça,hj estou a sua mercê.-me fala,fico a beira da loucura.

Me arrego nesse corpo delicioso,até ve-la gozar gostoso e gritar meu nome com uma enorme satisfação,quando não foi minha surpresa a clara se ajoelha perante a mim e abre minha calça,desce junto com a cueca box,meu enorme amigo pula pra fora mostrando toda a sua majestade e veias.Vejo a clara salivar e muito em cima da cabeça do meu pau e digo:

-Eu sei que vc está desejosa vai com calma,quero sentir sua boquinha deliciosa e quente.-falo e a sinto abocanhar meu pau com louvor,gemo ao sentir a umidade de sua boca engolindo meu pau,tento segurar mas não consigo,latejo dentro da sua boca,e espero sentir toda a quentura de sua garganta.

Clara sabe usar sua boca com maestria quando começa a fazer o movimento de vai vem, começo a ficar afobado com sexo oral que ela tá fazendo,mas não aguento,ela sabe me satisfazer como ninguém,sou guloso também, seguro seus cabelos em um rabo de cavalo e começo a fuder a sua boca,olho para baixo e vejo ela me engolir com uma cara de safada e descarada do mundo,e ainda se masturbando só para me vê descontrolado:
-Meu Deus mulher não faz assim não,vc não sabe que sou fraco.-continuo fudendo sua boca até voltar a lateja e meu saco doer de tão pesado que estava-Nao vou aguentar mais amor,vou gozar dentro dessa boquinha deliciosa.-jatos de gozo vai até sua garganta,até jorrar tudo dela,Clara engole como se fosse mamadeira,o leite desce,e vejo sua garganta fazer o movimento de sucção,ela engole tudo com maior satisfação.
Quando terminamos,tiro meu pênis da sua boca com cuidado,a levanto e vejo um de esperma escorrendo pelo canto da boca:
-Tao quente e delicioso,quero mais.-me espanto e a sinto me empurrar até o sofá,me faz sentar de um jeito que ela vem sentando até eu está dentro dela, Clara se acostumou com meu tamanho,fica de costa pra mim,e começa a quicar feito uma amazona no cio,a seguro pela cintura,tendo prazer de vê meu pau entrar e sair da sua buceta gostosa.
-Hum assim gostosa,não para,cadela, vamos quero tirar seu cio.-continuamos nessa posição até gozamos mais uma vez juntos até ela se esparramar em cima do meu peitoral.
-Quero mais amor,mais não sei se aguentar esse pau todo em mim.- me fala e dou risada
-Aguenta sim,vamos subir, tomar um banho gostoso e lá fazemos amor mais uma vez.-descansamos um pouco e levantamos,fomos para o banheiro, tivemos mais uma rodada de amor e sexo,lento e gostoso.

Minha secretária irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora