Enrico

82 20 2
                                    

O almoço chegou,não pensei em nada só em comer,e penso,Leila não merece esse tipo de tratamento.

-Esta com muita fome né minha princesa?-pergunto preocupado porque a vi que não tomou café e nem comeu nada.
-Voce também não.-me fala e voltamos a comer,estava tudo delicioso, esfomeados como estávamos,comemos tudo em um piscar de olhos.

Depois que comemos, deitamos no sofá,ficamos namorando um pouco,nós curtindo,não deu tempo de tê-la assim.Como é bom senti-la plena e toda minha.
Quando a sinto me acariciando,fico mole até chegar no meu pau endurecido,gemo pelo seu toque:

-Vamos dá uma rapidinha, quero você dentro de mim.-me fala dengosa.
-Nao amor, quero vê você me cavalgando,olhar seus balançando diante dos meus olhos,me fazer gemer de tanta gostousa.-falo me mexendo enquanto massageia para cima para baixo meu amiguinho embaixo.
-Grandao tô louca para transar com você,voce não sabe como tá minha libido por você.-ela é rápida do eu e senta no meu colo,e rebola o quadril bem cima do pau.
-Pare mulher assim gozo dentro da calça,tudo dentro seu tempo.Aiiiiiii,meu deus para Clara.-gemo e acaricio seus seios por cima da blusa que vesti.
-Hum, assim aperta, adoro quando você os aperta assim.-fala o gosta e continua rebolar,não aguento, tiro meu pau a faço levantar a saia e afasto a calcinha,meu deus que loucura,sem camisinha,mas vou colocar só cabecinha.
Quando menos espera coloco,na entrada da sua gruda,como é gostosa e quente,a ouço gemer e rebolar:
-Hum tão quente, deliciosa.-gemo, Clara não para de rebolar, quando vejo estou todo entalado dentro dela:
-Sou gulosa, grandão,quero tudo dentro,até seu pau tem fermento é grande e grosso como eu gosto.-da uma paradinha pra se adaptar com meu tamanho.-Meu deus tá me rasgando meu garanhão.-comeca a subir a descer devagar e depois mais rápido.
-Minha puta assim,vamos não para.-gemo a vendo quicar.-Hum tão quente.-a seguro pela cintura para controlar mas nem consigo me controlar quando vejo o espetáculo que ela me dá.
-Meu Deus que tora que você tem.-grita, aproveito abro sua blusa e o soutien também,seus seios se libertam glamourosos e lindos.
-Lindos e perfeitos.-amasso,e peço.-Mais rápido vamos mais rápido.-ela faz o que peço quica mais rápido,e gozamos juntos.
-Hum leitinho quente direto da fonte.-me fala ofegante.
-Vamos para o chão te quero de quatro, quero bater nessa raba.-fomos para o chão e ela se coloca de quatro,nossa ela se empina de uma forma espetacular.
A seguro pela cintura para manter na posição quando estocar,pego meu pau e coloco na entrada da sua bucetinha e estoco com força,dali por diante foi foda,estocada forte,ela geme alto, gritando meu e me pedindo com mais força.Clara é desavergonhada,ativa e gostosa, continuo estocando e bato na sua bunda,geme gostoso a cada tapa que eu dou.
-Ainda vou comer esse cuzinho,ainda vou.-grito meu desejo.
-E sim vou te dá com todo prazer,mete mais fundo, minha bucetinha precisa de seu pau.-nao me faço de rogado e gozo mais um vez.Jorro tudo dentro dela mais uma vez,até tombar de ladinho,a danada continua rebolar, Cristo pai como é insaciável.
Saio de dentro dela,a faço abrir mais as pernas e entro mais uma vez naquela bucetinha gordinha e gostosa.
-Vou te dá uma surra de pau.-dou duas estocada e vejo gritar e ejacular,Clara me abraça com braços e pernas, até ficar saciada.
-Era pra ser uma rapidinha,isso foi fenomenal,vamos nos atrasar na conferência.-me fala se enroscando ainda mais em mim.
-Entao vamos,se você enroscando em mim,não sairemos daqui.-dou uma risada satisfeita.
-Voce bem que gostou,se eu lhe pedi uma coisa vc faz por mim.-lhe peço
-Tudo o que quiser.-falo para ela , enquanto eu me levando e a ajudo, ajeito minha calça,ela ajeita a calcinha eu aproveito e do outro tapa na sua bunda empinada e gostosa,a saia volta para o lugar,abotoa o soutien guardando os seios mais lindos,e a blusa também se fecha.
-Vai dormir comigo hoje,lá em casa, quero passar a noite com você.-me pede,já sei que quer continuar com que começamos aqui no escritório.
-Se você não pedisse eu iria, pegaria o que é necessário em casa e ia para sua,te fazer minha mais uma vez,me deixou mal acostumado nessa bucetinha.-falo e agarro de novo e a beijo de novo, coloco o paletó, saímos,fomos até a sala onde acontece a conferência,já imaginando passar a noite com ela, agarradinho.

Minha secretária irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora