ANA FLÁVIA
- Estava me procurando? - O olho.
- Sim.
- O que quer? - Desvio o olhar e pego um doce que estava na mesa de "Comida portuguesa".
- Na verdade meu pai estava. - Coçou a cabeça -
Nós vamos tirar fotos.-Não pode ser depois?
- Não.
Suspiro.
- Tudo bem. - Ele assente e vira de costas
caminhando, eu o sigo.Subimos para o segundo andar e vi um lugar bem no canto do palco vários fotógrafos em um círculo.
Gustavo caminha em direção a lá e contínuo o seguindo, assim que os fotógrafos nos vê os flashes já vêem em direção a nós.
- Olá Marcos. - O Comprimento.
Ceci estava ao seu lado meio encolhida, os flashes devem estar deixando-a constrangida.
- Oi anjo. - Me abaixei com dificuldades por causa do vestido e dei um beijo em sua testa.
- Ana, puque eles estão tirando fotos do papai? - Perguntou confusa.
- Ele está trabalhando... - Estico meus braços e a pego no colo.
Gustavo e Marcos me olhavam.
- Você está linda Ana. - Sorriu sinceramente e retribui o sorriso o agradecendo.
Os fotógrafos/Repórteres, começaram a fazer várias perguntas para mim e Gustavo, Marcos as vezes respondia as perguntas por mim e eu agradecia.
Depois de quase uma hora de festa perdida por causa das perguntas e dos flashes em nossa direção, finalmente estávamos liberados á sair.
- Posso ficar com a Ceci? - Pergunto a Marcos.
- Sim. - Assinto e pego nas mãos da pequena e saindo daquela roda.
-Ana depois vamos bincar ali? - Pergunta apontando para os jogos.
- Claro. - Sorriu e a pego no colo para descer as escadas.
- Você não vai conseguir. - Gustavo aparece do nada
ao meu lado.-Conseguir o que?
- Descer essas escadas com ela no colo. - Fala e eu reviro os olhos - Olha o tamanho do seu vestido, você não consegue nem andar com ele e imagino que esteja com um salto enorme aí... - Pegou ela do meu colo - Deixa eu descer com ela se você não quiser descer rolando com ela escada a baixo.
Ele estava certo, eu provavelmente iria cair dali.
Não discuto e desço as escadas com ele logo atrás de mim. Quando finalmente chegamos no chão
Ceci me da as mãos e encara Gustavo.- Fica com a gente?
- Ceci... - A olho.
- Claro! - Gustavo a responde com um sorriso simples mesmo notando meu incomodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mesmo quarto | Miotela
RomanceDe férias da faculdade, Ana decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Ana não vê Luan a mais de cinco anos desde que ele foi para o Brasil a trabalho. Luan mora no Rio de Janeiro com três garotos e uma g...