capítulo 46

2.4K 126 61
                                    

ANA FLÁVIA

Depois de horas discutindo sobre um lugar para nós irmos, resolvemos experimentar as comidas catarinenses em um restaurante que estava aberto
hoje.

Giana me pegou pelo braço e saiu me arrastando para um canto do restaurante.

- Ai. - Resmunguei tirando sua mão do meu braço
- O que foi?

- Eu to surtando! - Falou com um tom de voz grossa.

- Por quê? - Perguntei sem entender.

Ela bufa e me olha indignada.

-Você é muito sonsa! - Me empurra de leve e eu continuo sem entender - Olha para aquela loira oxigenada que eles chamam de garçonete. - Aponta para a loira que estava mostrando as comidas para os meninos.

Dou um tapa na mão dela para ela parar de apontar.

- Não aponta! - Reviro os olhos - E o que tem?

- Você não está vendo que ela esta dando em cima dos meninos?

- Não. - Falo tranquilamente.

- Qual é Ana Flávia! - Revira os olhos - Ela está dando em cima do seu namorado e do meu!

Nós nem namoramos mesmo, então não faz diferença...

- Mas ele não está dando moral para ela.

- Isto eu estou vendo. Mas você já viu a roupa que ela está usando? Você sabe como homem é, eles com certeza estão olhando para ela! E a legging dela ta marcando tudo, fora essa blusa decotada que ela está usando. - Bufou - Os peitos dela estão quase saindo para fora! Nem parece que está sentindo frio! - Me olha - E sabe o que mais eu fico indignada?

Eu rio.

- O que Giana?

- Como eles deixam ela trabalhar assim? - Bufou

- Vamos lá falar com ela Ana. - Pegou no meu braço e me puxou, mas eu parei.

- Não você ta louca? - Gargalhei, Giana brava era muito engraçada.

- Você não vai comigo? - Me olhou indignada.

- Não. - Sorri tranquilamente.

- Eu vou dar uma de grávida louca e vou fazer aqueles idiotas passarem vergonha!

- Giana pelo amor de deus, não faz confusão porque se não você vai me fazer passar vergonha também!

Ela sorriu maléfica.

- Relaxa. - Virou de costas e saiu dali.

****

Nós havíamos ido embora do restaurante, porque segundo os meninos Giana os fez passar vergonha e eles não tinham mais cara de continuar ali.

- Como você deixou ela fazer isso Ana flávia? - Meu irmão me olhava bravo.

- Para de brigar com ela! - Giana - O errado aqui são vocês que estavam dando moral para aquela vaca!

No mesmo quarto | MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora