ANA FLÁVIA
Eu estava tão entediada que resolvi ir para o meu quarto, peguei meu notebook que estava em cima mala e me deitei na cama o ligando.
Eu iria falar com meus pais, estava morrendo de saudades deles.
Liguei o skype e depois de alguns segundos minha mãe atendeu.
-Olá! - Falei e pude ver o sorriso da minha mãe surgir nos seus lábios.
- Rodrigo, venha cá, estou falando com a ANA!
- gritou e pude ver seus olhos se encheram de lágrimas - Olá meu amor, mamãe já está morrendo de saudades da minha bebezinha. - Disse dando um espaço para meu pai se sentar ao seu lado no sofá.
- Eu também estou morrendo de saudades! E mãe para de falar como se eu ainda fosse um bebê. - Rimos.- Mas você ainda e nossa bebezinha. - Foi a vez do meu pai falar - Que barulho é esse aí? Não me diga que seu irmão já está dando outra festa? - Revirou os olhos meu pai.
- Sim, ele está dando uma "mini social". - Fiz aspas com os dedos.
Passamos um bom tempo conversando, eu já estava morrendo de saudades dos mimos dos meus pais, mesmo já sendo bem grandinha e uma mulher, o carinho dos pais nunca é demais.
Me despedi dos meus pais e desliguei o notebook o guardando.
A porta do quarto é aberta e Gustavo entra no mesmo com a mesma cara de sempre, fechada.
- Olha o que eu trouxe. - Tirou de seu bolso um adaptador de tomadas.
- Por que? - Estranhei sua atitude.
- Porque não estou afim de acordar com meu celular na cara novamente. - Revirou seus olhos -
E nada melhor que um 'T'. - Disse colocando o 'T' na tomada e se jogando na cama.- Você vai ficar ai? Não vai sair para ficar lá na so... - Ele me corta.
- Algum problema? - Ergueu as sombrancelhas me olhando.
- Não é que... - Me corta novamente.
- Então pronto. - Tirou seu tênis e se virou para o lado - Boa noite!
Grr, que ódio!
- Idiota! - Falei baixo mais o suficiente para ele escutar.
-Eu ouvi!
Revirei meus olhos e peguei meu pijama, me troquei no banheiro mesmo e me deitei.
Olhei as horas no relógio que estava pendurado na parede e marcava 23:30, eu já estava morta de sono.
O dia passou voando!Sem demorar muito, acabei adormecendo.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mesmo quarto | Miotela
RomansaDe férias da faculdade, Ana decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Ana não vê Luan a mais de cinco anos desde que ele foi para o Brasil a trabalho. Luan mora no Rio de Janeiro com três garotos e uma g...