ANA FLÁVIA
- Venha vamos entrar. - Disse Marcos pegando nas mãos de Ceci e me guiando, Gustavo vinha logo atrás.
Passamos por um pequeno corredor indo direto para a sala de estar, ela era simplesmente maravilhosa tudo super elegante e sofisticado.
- Fique a vontade Ana. - Apontou para o sofá
- Vou pedir para Margarida preparar a mesa. -
Saiu junto com Ceci.Me sentei no sofá e Gustavo permaneceu em pé olhando para um quadro que tinha ali pela sala, era uma mulher, uma mulher muito bonita os traços dela me lembrava um pouco os de Gustavo.
-Quem é? - Perguntei e sua atenção saiu do quadro e veio para mim.
- Minha mãe.
- Ela era linda.
- Eu sei..
O silêncio novamente voltou mas foi cortado por Marcos aparecendo na sala sozinho.
- A mesa está pronta, vamos!
Gustavo foi na frente e eu fui o seguindo logo atrás, entramos na sala de jantar e ela era enorme com uma mesa de aproximadamente 12 lugares.
Marcos se sentou ao lado da filha e Gustavo e eu nos sentamos na sua frente.
Uma moça serviu a entrada e presumi que fosse
Margarida.- Então... - Bebeu um gole da sua água que estava em sua frente - Você estuda o que Ana?
Ótimo...
- Ahm... É... Jornalismo. - Bebi um gole do meu suco de laranja que Margarida acabou de servir.
- Em qual ano?
- Último, ano que vem.
- Que bom. - Sorriu - E você filho, preparado para voltar a faculdade?
- Não.
- Mas terá que estar, em breve você estará assumindo nossa empresa e é uma responsabilidade e tanto!
Coloquei uma garfada de camarão na boca e aliás, essa entrada estava uma delícia.
- Pai podemos mudar de assunto, a Cecília deve estar entediada já. - Revirou os olhos.
- Tem razão. - Sorriu - E você Ana, namora?
Ótimo, o assunto novamente voltou para mim.
- Ahm... Não.
- Meu filho também não, olha que conhecidencia.
- Cruzou os braços na mesa.- Pai..
- Tudo bem. - Riu - Margarida, pode servir o jantar agora.
- Sim senhor. - Os pratos foram retirados da mesa e logo depois duas mulheres aparecem com dois pratos em cada bandeja nos servindo.
Logo elas se retiraram e só ficou eu, Ceci, Gustavo e Marcos na sala de jantar.
- Espero que goste Ana, o jantar de hoje foi feito no capricho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mesmo quarto | Miotela
RomanceDe férias da faculdade, Ana decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Ana não vê Luan a mais de cinco anos desde que ele foi para o Brasil a trabalho. Luan mora no Rio de Janeiro com três garotos e uma g...