Capítulo 11

1 0 0
                                    

Jungkook

Eles continuaram a partilhar as suas refeições, Jungkook tinha que admitir que ele realmente gostava. Era bom ter alguém com quem conversar, mesmo sobre coisas mundanas. Isso expulsou um pouco da solidão que se agarrava a seus ossos. Não que ele se livrasse disso completamente. Estava enterrado muito fundo, misturado com a medula. Ele achava que estaria sozinho sem Emma, mas ter Jimin ali o ajudava a se sentir um pouco mais humano, um pouco menos sozinho.

E honestamente, havia mais do que apenas ter alguém lá. Ele poderia ter feito amizade com alguém, se fosse sobre isso. Jimin não insistiu, disposto a conversar, mas foi o não insistir no assunto, que Jungkook apreciou muito. Ele permitiu que Jungkook falasse sozinho, fez Jungkook se sentir confortável de uma maneira que ele realmente não conseguia entender. Era quase como se eles sempre tivessem sido amigos.

Ele teve que admitir que ficou um pouco surpreso ao ouvi-lo dizer que é gay. Jungkook não sabia por que; não havia razão para isso. Não era como se você pudesse olhar para alguém e ser capaz de dizer, mas não era algo que ele esperava. O estranho era que isso o lembrava de Emma. Tão fodido quanto o fez parecer, ele não tinha pensado muito na comunidade LGBTQIA antes dela. Ele não era gay ou bi e realmente não conhecia quem era, mas Emma costumava ser voluntária nos centros juvenis LGBTQIA. Isso tinha sido importante para ela. Eles até acompanharam algumas danças no centro. Com isso ele abriu os olhos, vendo crianças sendo afastadas de suas famílias apenas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero. Ele viu o medo nos olhos de Jimin sobre a mesma coisa, ele pensava que havia uma chance real de Jungkook demiti-lo.

Ele deixou os olhos passarem pela janela, para onde Jimin estava trabalhando como sempre. Ele passou a limpar a área do jardim, que foi encaixotada com pedaços de madeira e cheios de ervas daninhas. Jimin tinha uma história - longa, Jungkook lembrou a si mesmo com um sorriso. Ele pensou que Jimin tivesse mais segredos do que ele.

Ele o observou por um momento, estudou o conjunto dos ombros e a maneira como sua pele brilhava com suor. O que estou fazendo assistindo ele assim?

Balançando a cabeça, Jungkook se afastou da janela, determinado a fazer algum trabalho. Ele nem sempre trabalhava durante o verão, mas participaria de algumas aulas de negócios este ano. Não era como se ele tivesse algo melhor para fazer. Emma costumava provocá-lo sobre as aulas de negócios. Ela dizia que ele havia escolhido a coisa mais chata para ensinar, e ele dizia que deixou as coisas criativas para ela.

Ele trabalhou por algumas horas e depois fez o almoço. Ele e Jimin compartilharam sua refeição como eles se acostumaram. Depois, Jungkook lavou a louça antes de voltar para as escadas para trabalhar mais.

Quando ele percebeu que não tinha a documentação necessária, Jungkook foi ao armário, onde mantinha vários contêineres cheios de conteúdos programáticos e documentos de pesquisa. Ajoelhou-se para procurar o que precisava e, enquanto puxava um dos papéis, ele cortou seu dedo. Por reflexo, ele o largou e puxou a mão para trás, como se o maldito corte de papel fosse uma lesão mortal.

Jungkook se abaixou para pegar o papel novamente e esfregou os dedos contra a parede do armário. As bordas eram ásperas, com a forma de algo gravado ali. Ele procurou, e definitivamente parecia que algo estava intencionalmente lá. Bem, agora ele tinha que saber o que era. Isso o deixaria louco se não o fizesse.

Ele pegou o celular da mesa para usar a lanterna e puxou a caixa para fora do caminho. No canto de trás do armário estavam as iniciais T & C.

Bem, inferno. Isso era interessante. Havia apenas uma razão para essas cartas estarem escondidas do jeito que estavam. Quem quer que fossem os T & C, era obviamente um segredo.

De luz solar e poeira estelarOnde histórias criam vida. Descubra agora