Capítulo 05

1 0 0
                                    

Jungkook

Eles apertaram as mãos, e depois Jimin olhou para ele um momento, olhou muito profundamente, como se estivesse tentando ver o que Jungkook não queria que ele visse. Os dois tinham seus segredos, com certeza, e ele se virou rapidamente, não querendo vislumbrar sua dor. Parecia muito... vulnerável, e Jungkook não podia se permitir ser vulnerável novamente.

— Você pode me seguir se quiser. Vou pegar algumas roupas de cama, mostrar onde fica o banheiro, esse tipo de coisa.

Ele olhou para trás e viu Jimin assentir antes de passar a mão pelo cabelo. Arrepios se espalharam pelo braço de Jungkook, o que era muito estranho. Ele não podia nem dizer por que isso aconteceu.

Jungkook não olhou para trás novamente enquanto atravessavam a grama coberta de vegetação até a casa. Emma ficaria arrasada se visse o estado da propriedade, porque Jungkook ainda não havia feito nada, mas esse tinha sido seu projeto, seu amor. Como diabos ele deveria fazer isso sem ela?

Ele levou Jimin para a porta lateral da cozinha. Era mais perto do celeiro do que a porta da frente. Ele abriu, apertou o botão e sinalizou para Jimin entrar. O que diabos ele estava fazendo? Parte dele não podia acreditar que estava dando a este homem um lugar para ficar, acesso à sua casa, mas, então, nada que ele pudesse fazer com Jungkook poderia machucá-lo mais do que ele já estava machucado, então quem se importava?

Jungkook apontou para o pequeno corredor. — Há um banheiro completo aqui, se você precisar. Vou colocar algumas toalhas aqui para você.

Outro aceno de cabeça de Jimin.

— Eu tenho que subir para as roupas de cama. Você é livre para olhar em volta, ou o que seja.

— Você não precisa. Eu tenho meu saco de dormir. Eu não recusaria um banho quente se não for demais, no entanto.

Jungkook olhou para a bolsa que Jimin carregava. Definitivamente tinha visto dias melhores e poderia usar uma lavagem. Ele imaginou que o saco de dormir provavelmente também. — Não é problema. Podemos colocar isso na lavadora, se você quiser. Você pode pegar emprestado um pouco para hoje à noite e depois ter as suas próprias coisas pela manhã. — Ele podia dizer que Jimin era orgulhoso, que ele gostaria de pegar o mínimo possível de Jungkook, então, apesar de sua oferta de roupa de cama, ele teria sorte se Jimin usasse uma noite.

— Isso serve — respondeu ele.

— Volto já. — Jungkook deixou Jimin na cozinha enquanto subia as escadas. Ele se perguntou o que Jimin pensava dele, da casa. Havia um sofá, uma mesa e um abajur na sala de estar. Sem televisão, a única em seu quarto, sem fotos ou pinturas nas paredes. Nenhuma vida ou personalidade. O lugar não parecia habitado porque não era. Estava ocupado, mas Jungkook não morava na casa. Ele não vivia muito mais. Além disso, havia trabalho que também podia ser feito dentro; poderia muito bem fazer isso antes de personalizá-la... não que ele tivesse feito alguma coisa por semanas.

O único sinal real de Jungkook estava em seu escritório - sua mesa e computador onde ele fazia seu trabalho.

Ele tinha apenas um conjunto extra de lençóis para sua própria cama queen-size e usava o sobressalente quando lavava o dele. Cristo, ele estava uma bagunça. Ele estava quase envergonhado de levá-los até Jimin. Uma vez que ele tirou os dois do armário, além de uma toalha, pano e nova barra de sabonete, ele desceu as escadas.

Merda. Xampu. Ele era ruim nisso.

Jungkook só tinha suas próprias garrafas, que ele pegou antes de descer novamente. Jimin estava na sala de estar e ele estava de pé junto à escada.

De luz solar e poeira estelarOnde histórias criam vida. Descubra agora