Jungkook
Foi um dia estranho depois disso. Eles voltaram para casa em silêncio. Jimin pigarreou e disse que iria trabalhar. Jungkook divagou sobre uma lição que precisava preparar, dando muito mais informações do que realmente era necessário. Ambos estavam se sentindo um pouco crus, ele pensou, vulneráveis, pelo menos ele sabia que estava. O que ele disse a Jimin tinha sido verdade. Esse homem que ele não conhecia bem, que era um estranho antes de se estabelecer na casa de Jungkook, era tudo o que tinha. E ele não queria perder isso.
O pensamento de estar sozinho novamente o fez sofrer profundamente, o fez se sentir aberto. O pensamento de perder Jimin, seu amigo, causou uma dor aguda no peito, que se enterrou profundamente em lugares que ele não tinha mais certeza de ter. Talvez ele estivesse errado, mas não importava que Jimin estivesse na prisão. O que ele havia feito estava errado, mas diabos, quem sabia, Jungkook poderia estar no mesmo tipo de situação se não tivesse encontrado Emma.
Ele olhou para as placas de identificação que estavam ao lado de seu computador. Ele não tinha certeza por que as colocou lá quando entrou mais cedo, por que seus olhos continuavam sendo atraídos por elas. Elas o lembraram de Jimin, é claro. Elas eram um símbolo do tipo de homem que ele era, o tipo que daria sua posse mais preciosa a Jungkook em confiança. Essas placas também significavam algo para Jungkook.
Eles pularam o café da manhã, então ele se perguntou se Jimin estava com tanta fome quanto ele. Jungkook fez o almoço e eles comeram em silêncio juntos antes de Jimin se despedir do lado de fora novamente e Jungkook desaparecer no andar de cima... para ficar obcecado com o porquê de isso estar afetando tanto ele. Por que o pensamento de Jimin partir havia deixado um buraco dentro dele.
Jungkook fez um assado e batatas para o jantar. Diferente da rotina habitual, dessa vez ele colocou a comida na mesa, também os pratos, antes de pegar Jimin. Era provável que ele estivesse protelando - e talvez por isso ele colocou a maldita mesa para eles -, mas o motivo não importava muito para Jungkook.
Quando ele saiu pela porta dos fundos, estava Jimin, camisa, jeans pendurados nos quadris, olhando as rosas de Emma, arrancando folhas velhas do mato. Ele sentiu como se o ar tivesse sido sugado dele. O momento ficou pesado dentro de sua caixa torácica. Havia algo... inferno, quase íntimo em vê-lo cuidar gentilmente de rosas que deveriam ser um memorial para Emma.
E havia algo na pele beijada pelo sol de Jimin que o fez tremer.
— Oh, ei — disse Jimin, seus olhos disparando para Jungkook antes de voltar para o mato. — Elas são realmente lindas. Não acredito no quanto algumas delas se abriram.
O peito de Jimin brilhava, o sol brilhando em gotas de suor. Ele era esbelto, mas mais corpulento do que Jungkook, seus abdominais musculosos de uma maneira que os de Jungkook não eram. Ele não tinha pelos no peito, assim como Jungkook também. Seu cérebro lhe disse que eram coisas inesperadas para se notar sobre outro homem, pelo menos para ele, mas ele notou-as em Jimin. — Sim, lindas — respondeu ele, mas não tinha cem por cento de certeza de que estava falando sobre as flores. — O jantar está pronto... se você quer vir comer.
— Tudo bem — Ele respondeu.
Eles entraram juntos e, como sempre, Jimin foi ao banheiro para se limpar primeiro. Jungkook arrumou os utensílios, novamente parando até Jimin sair.
— Cheira muito bem. — Disse Jimin.
— Obrigado. — Foi só quando eles estavam sentados, no meio da refeição juntos, que Jungkook acrescentou: — Sinto muito por esta manhã. Eu não deveria ter voltado aqui assim. Fiquei chocado... me senti um pouco traído, mas não sei dizer o porquê. Eu não deveria ter reagido da maneira que reagi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De luz solar e poeira estelar
Fiksi Penggemar[JIKOOK VERSION] Após a morte de sua esposa, Jeon Jungkook dá um passo em direção à realização de seu sonho e compra a casa com o celeiro em ruínas, para o qual ela foi inexplicavelmente atraída na pitoresca Upper Peninsula. Mas depois de um ano, el...