Capítulo 19

1 0 0
                                    

Jungkook

Depois que Jimin foi para o quarto, Jungkook fez o mesmo.

Cristo, o que havia acontecido com ele? Ele beijou Jimin novamente, queria, pensou sobre isso, basicamente pediu. Ele esperou que a culpa o atingisse, que a maldade de beijar alguém que não fosse Emma o varresse, mas isso não aconteceu.

Por que não veio?

Havia uma parte dele que não podia fazer sentido de sentir desejo por ninguém além da esposa que ele amava, mas ele sentia isso, ele sentia isso, e não apenas qualquer desejo, mas desejo por um homem. Desejo por Jimin.

Isso provavelmente deveria lhe causar alguma preocupação também, mas não o fez. Beijar Jimin era confortável, certo... parecia como se ele estivesse sempre beijando Jimin. Que não era algo novo.

— Emma, eu não sei o que está acontecendo — disse Jungkook para a sala vazia. Ele não ouviu a voz dela. Desde que ela faleceu, ele ouvia a voz dela - ela conversou com ele, o guiou, o apoiou. Agora ele não conseguia se lembrar da última vez que ouviu a voz dela.

Jesus Cristo, ele iria esquecer a voz dela?

Não seja bobo, Jungkook. Significa apenas que você está feliz.

Ah, lá estava ela. Ele sorriu ao pensar nela, no fato de que ainda sabia o tipo de coisas que Emma lhe dizia. Não importa o quê, ele queria manter isso sempre com ele.

Ele queria falar com ela, ele percebeu. Queria compartilhar com ela, contar a ela sobre Jimin, seu amigo, seu... Ele realmente não sabia o que Jimin era para ele. Jungkook pensou no diário lá embaixo, ainda na mesa ao lado do sofá, esperando a próxima vez que ele e Jimin o pegassem.

Ele não tinha um diário próprio. Em seu escritório, ele tinha cadernos de trabalho, mas... Ele foi ao seu armário e tirou uma bolsa com alguns suprimentos. Havia um livro de composição dentro, que ele colecionou, junto com uma caneta de sua cômoda, antes de se sentar na cama. Ele nunca fora escritor. Não era algo que ele sequer considerou, mas naquele momento, ele não sabia mais o que fazer.

"Você sempre foi minha melhor amiga, Em. Não sei com quem mais falar, exceto você. Também é estranho, porque há uma parte de mim que parece uma traição, como se estivesse começando a me afastar de você, mas como faço para seguir em frente do meu coração? Não faz sentido, mas acho que está acontecendo. É o que você queria para mim. Desde o momento em que soubemos que você estava doente, você começou a me preparar. Acho que naquela época você sabia que ia morrer e seus pensamentos não eram do que sentiria falta. Eles eram sobre mim.

Você continuou pressionando por esta casa, e eu fingi que não precisava, que você estaria lá para morar comigo.

Você continuou me pressionando para ser feliz, viver, encontrar amigos e não fechar o mundo, mas eu também não queria ouvir isso. Eu ficava me dizendo que não precisaria, porque você sempre estaria lá.

Mas você não está, e sabia que isso iria acontecer, não é? Você tentou me proteger, mas sabia.

Quando você morreu, eu estava sozinho... mas agora não estou. Não é o mesmo, é claro. Não é que eu esteja apaixonado por Jimin, mas ele é meu amigo. Ele significa muito para mim. Ele suga a solidão dos meus ossos. Eu também estou... atraído por ele. Ele, Emma. É para ele que me sinto atraído, e parece mais fácil do que eu esperava, tanto a atração em geral quanto a atração por um homem. Jimin meio que caiu na minha vida como se ele sempre estivesse lá. Estranho, né? Acho que isso significa que sou bissexual. Eu acho que teria feito você sorrir.

De luz solar e poeira estelarOnde histórias criam vida. Descubra agora