cap 2

574 46 4
                                    

Depois de yuzuha mostra a escola os dois foram para aula, e takemichi ficou um pouco intediado por que agora era outro professor,e não aquele gato que o dava aula,ele queria seu número

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de yuzuha mostra a escola os dois foram para aula, e takemichi ficou um pouco intediado por que agora era outro professor,e não aquele gato que o dava aula,ele queria seu número....será que ele conseguia arrumar uma desculpa pra pegar o número do mesmo??..

Yuzuha ver como o mesmo estava com cabeça baixa e o cutuca levemente.

Yuzu: hey,takemichi....está triste?-falou dando uma pequena risada.

Take: tô não....só quero que a aula acabasse...-falou a olhando com a cabeça apoiada na mesa.

...

Depois da aula o mesmo teve que voltar pra casa,o mesmo contou tudo que aconteceu a sua mãe,menos a parte que encontrou um alfa interessante ...a mesma ficou feliz pelo mesmo ter conseguido uma amiga e já ter conseguido conhecer a escola nova.

...

No dia seguinte...

Takemichi acorda,já preparado pro seu plano infalível de pegar o número daquele professor,que se chamava shinichiro sano.

Takemichi rodava na cama todo bobo enquanto pensa no mesmo.

Mãe de take: filho, está acordado?-falou de fora do quarto- voce precisa se arrumar,eu já lavei o uniforme que você irá usar hoje-falou com um sorriso.

Take: ahh,obrigado mamãe! -ele se levanta e vai ate a mãe dando um beijo na bochecha da  mesma antes de ir pro banheiro pra tomar banho e se arrumar-eu te amo muito!

...

Takemichi tava mexendo no telefoneaté começar ver os alunos chegando na aula, o mesmo olha pro quadro antes de ver yuzuha entrar  e ir até o mesmo sentando ao lado do mesmo,antes de começar conversar com o mesmo.

O professor parece que não iria vim hoje, takemichi ergue uma sobrancelha pos achava que o professor seria mais responsável.

Take:"fé nos malucos..."-pensa.

Depois de alguns minutos os alunos começaram a arrumar as mesas pra sairem pós já pensaram que o professor não viria.

Mais logo param quando ver Shinichiro sano entrar pela porta da sala.

Shini: BOM DIA.-falou calmo e com um sorriso animado como sempre-voltem pros seus lugares, foi apenas um enprevisto como sempre-falou indo até a mesa.

Takemichi admira o mesmo até yuzuha fala com um sorriso malicioso.

Yuzu: tá afim do prof?-falou sorrindo.

Take: o-oque ?-falou corando fortemente

Yuzu: se você quer se aproximar dele, se aproxime dos irmãos mais novos dele primeiro,aí você terá um motivo pra esta ao lado dele-falou olhando pra Shinichiro que estava explicando a matéria que iriam estudar no momento.

Take: ele...ele tem irmãos?-falou confuso.

Yuzu: bom,eles são populares na escola, mais a única que sou próxima é a emma sano,a irmã mais nova,pois os outros dois sao dificil de se aproximar-falou-eu posso apresentar ela,que tal?

Take: sério? Obrigada yuzuha!-falou feliz.

Quebra de tempo
Depois da aula

Yuzuha leva takemichi pra conhecer emma, a mesma estava algumas escadas a cima esperando a mesma com hina.

Yuzu:hey!-falou acenando pra emma e hina.

Emma: nossa que demora,achava que não viria mais,yuzu!-falou a olhando antes de olhar pra takemichi que estava a olhando envergonhado-quem é...?

Yuzu: emma esse aqui é takemichi hanagaki, o garoto da minha sala que estava falando !-falou apontando pra takemichi antes de se aproxima de emma e fofoca no ouvido dela sobre o assunto.

Emma: ohh,sério?...-falou a escutando

Hina aproxima de takemichi e aproveita pra de apresentar.

Hina: olá,meu nome é hinata tachibana, prazer conhecer...você é novo na escola, certo?-falou com um sorriso gentil.

Take: ah,sim...prazer em conhece-la,hinata,aliás eu sou novo sim na escola-falou enquanto emma e Yuzu estavam discutindo.

Yuzuha vai ate takemichi e fala.

Yuzu: conta sua situação pra ela takemichi,ela vai te ouvir-falou.

Take: situação?...bom-ele estava nervoso com a garota,ele olha pra loira enquanto ela estava com os braços em volta da cintura da Ômega chamada hina-bom, é só que eu queria se aproximar mais do seu irmão,Shinichiro...ele é meu professor,mais chamou bastante minha atenção-falou corado.

Emma: meu irmão Shinichiro? Eu achava que seria um dos meus outros irmãos!-ela fala surpresa-é a primeira vez que alguém vem me pedir ajudar pra se aproxima de Shinichiro, principalmente um Ômega...-falou sorrindo pro mesmo

Era era simpática,takemichi achou que ela iria o julgar...

Emma: takemichi,eu quero saber mais de você! Eu não quero que um qualquer se aproxime do meu maninho mais velho!-falou levemente.

.
.
.
.
Fim de cap...

My teacher [shini × take]Onde histórias criam vida. Descubra agora